Nosso Coração Rebelde
Lucero saiu mais animada de casa, o gesto carinhoso e as palavras da filha melhoraram 100% seu dia , ela foi para Televisa na reunião que teria com o produtor Nicandro sobre a proposta de trabalho.
Como seria, o primeiro dia de aula da filha na escola Nova, Fernando acompanhou a filha até a Elite.
_Nossa...Esse é o colégio?
_Sim filha
_E maior, do que a minha antiga escola, mil vezes maior até parece uma cidade.
_Filha não exagera. Vamos entrar.
_Ai que emoção.-Valentina deu um gritinho e Fernando sorriu divertido, e os dois entraram no colégio, Valentina olhava tudo encantada, tinha crianças e adolescentes, tudo era muito bem decorado, a estrutura era ótima ,era tudo oque ela sempre sonhou.
Os dois seguiram , e foram até a sala de diretora todos olhavam para a garota nova.
_Papai estão todos olhando pra mim que vergonha, tem alguma coisa no meu rosto? Aí deve ser o meu cabelo, ou minhas roupas? .-Fernando parou de andar e ficou de frente para a filha.
_Filha está tudo bem, é normal você é nova aqui eles vão olhar mesmo, mas não deixe esse olhares, intimidarem você. Vai ficar tudo bem, vamos falar com a diretora.
_Ta pai.-Os dois entraram, na sala da diretora e foram falar com ela. Ruth a diretora, foi muito simpática em recebê-los, ela conhecia Fernando da época da escola, eram bons amigos e antes de voltar para capital e matricular a filha no novo colégio, Fernando pediu descrição e sigilo quanto a sua história. Ele não sabia, que a outra filha estudava naquele mesmo colégio. Mas isso foi um pedido de Lucero, desde do primeiro ano que a menina entrou no colégio.
Ela pediu para que, a menina não soubesse nada do pai._Vai ser muito bom , ter você na nossa escola Valentina, seu pai era um ótimo aluno, sempre tirou ótimas notas.
_Olha Ruth, isso a minha filha puxou de mim, Valentina tem notas excelentes, não é filha?.
_E sim.
_Que ótimo, e você sabia que foi nessa escola , que seu pai aprendeu atuar?
_Sim ele me contou.
_E você, quer seguir o mesmos passos do seu pai?
_Sim mas eu também, quero ser uma grande cantora.
_Ha é? .-Ruth perguntou olhando para Fernando repreendendo com olhar.- E você sabe cantar?
_Harran
_E será, que eu poderia, escutar você cantando um pedaço de qualquer música.
" Filha linda, hoje vou te contar chegou a hora de te aconselhar.
O mundo lá fora, é um pouco diferente.
Não tenhas medo , siga sempre frente.
Muitos desafios, vão aparecer estarei contigo e você vai vencer vai vencer
He he he."
Ruth ficou encantada, com a vós da menina. E Fernando ficou emocionado. Pois essa música era a mesma que Lucero cantava, para as filhas Quando eram bem pequenas.
_Filha aonde você, escutou essa música?.
_Eu não sei pai.
_Nossa querida, que vós linda. Sua vós me lembra a vós de uma aluna que estudou aqui....
_A minha mãe? A senhora lembrou da minha mãe?. - Ruth olhou para Fernando que assentiu com a cabeça.
_Sim sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Coração Rebelde {Lucero/Fernando Colunga} Concluída
RomanceLucero e Fernando, se conheceram ainda adolescente viveram um grande romance, quando e tiveram duas filhas Barbara e Valentina. Mas o casamento, começou a ter problemas e até uma suposta traição, fez com que os dois decidissem se separar. Mas eles f...