73%

34 1 0
                                    

Taehyung

Três meses depois

Mr.V_ante:
   
      Saindo com meus amiguinhos no novo shopping! Uhuuu!!! @jisOo, @hobi_sun

V_ante:          Saindo com meus amiguinhos no novo shopping! Uhuuu!!! @jisOo, @hobi_sun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗨️ 27K 🔃75K ❤️125K

Simples assim! Meu dia estava lindo, maravilhoso, calmo e relaxante e há de quem me estressar hoje, porque sinceramente? Essa pessoa não existe! Estou vivo, estou quase rico e presta a melhorar minha condição financeira da água para o vinho, acreditem! E é por isso que estou aqui  no novo shopping center de Daegu, a mais nova miniatura do shopping que tem em Seoul. Mas, nada a comparar, então aproveito com o que tenho.

Recebi meu salário ontem e recebi muito mais do que eu imaginava, o que significava resultado de um bom trabalho, e como proveito disso - e comemoração a minha vitória -, convidei Hoseok e Jisoo para se aproveitarem da minha bondade hoje, mas só hoje.

Bom, durante esses três meses muitas coisas mudaram, como por exemplo: MEU CASAL SE REALIZOU! E ESTÃO NOIVOS! E eu como o shipper supremo deles estou como? Muito feliz, com toda certeza! Bogum encontrou um trabalho de meio período muito bom e está me ajudando com as despesas da casa, sem falar no como ele é um amor comigo e foi, diretamente até Yoongi pedi permissão para ficar comigo - mesmo que a gente já tenha conversado de não ser nada muito sério. E por fim, Rosé veio me pedir desculpas!

Admito que fiquei bem surpreso, mas eu a perdoei assim mesmo, não sou de guardar rancor. E eu não esperava por isso, e eu nem se isso tem algum dedo de Min Yoongi ou de Jeon Jeongguk, mas tendo ou não, ela foi sincera com seus sentimentos e eu vi isso em seus olhos, por isso a perdoei.

Estava eu e Bogum arrumando a casa, já que está estava uma bagunça terrível! Coloquei Yeontan dentro do quarto porque se não, casa limpa é o que nunca vamos ter. E no meio disso tudo, alguém - que por algum milagre - tocou a campainha. Quando abri, arregalei meus olhos ao ver Rosé parada lá, na defensiva.

- Oi? Quer entrar? - perguntei educadamente. Ela me olhou e negou com a cabeça, está quieta e percebi seu nervosismo.

- Vou ser rápida e direta! Por favor, Taehyung, me ouça.

- Claro! O quer me dizer?

- Me desculpa! Eu fui uma babaca imperdoável, que falei coisas sem saber e te avisei de querer controlar a cabeça do Jeongguk com seu Papinho furado mas... depois que seu anjo da guarda veio falar comigo, eu percebi que tinha feito merda! Você não é nada daquilo que eu achei que era, você é totalmente diferente. Você tem tanta sorte de ter pessoas que te amam... E o Jeongguk... ele te ama tanto que é impossível de acreditar, ele me disse! Me perdoa Kim Taehyung, por ter sido uma pessoa horrível com você! - ela disse se curvando.

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora