Caio e Julia

2.8K 123 42
                                    

Caio on:

Eu e Isa ficamos se pegando e depois Isa pega no sono,meu celular vibra na cama,sento na cama com cuidado pra nao acorda a Isabela...

Vejo o nome na tela e reviro os olhos,atendi..

Ligação on:

Julia:Oi meu bb!

Eu:Julia fala logo o que tu quer...

Julia:Abre a porta,estou aqui fora...

Eu:Mano se ta querendo arranjar confusão parça....

Julia:Relaxa gatinho...Vem logo,preciso te falar sobre aposta...Precisamos ver direito isso ae..

Desligo na cara dela,encaro Isa dormindo e levanto da cama,ponho uma camiseta e desço..

-Seja breve!

Digo abrindo a porta e indo pra cozinha,Julia fecha a porta e vem atras de mim..

-Ja decidiu quando vamos transar?

Ela pergunta,que tipo de mina chega no cara e fala "ja decidiu quando vamos transar"?Mano,namoral..

-Eu nao sei Julia,quero que saiba que isso so vai acontecer porque quero Lucas longe da Isabela..

Digo bebendo agua ,Julia revira os olhos..

-Caio esquece essa garota,porra,antes de voce conhecer ela voce era muito dahor mano,nao tinha sentimentos,me dava valor,e ate pros seus amigos voce dava valor...Olha pra voce agora po!

-Julia eu to bem desse jeito falow?Nem a Lais que é minha irma da palpite da minha vida ou do meu jeito,porque logo voce vai dar?Me poupe ne.!

Falo me irritando ja...

Julia se aproxima de mim e me encara...

Isabela on:

Caio nao estava na cama,sento na cama e coço meus olhos,visto meus chinelinhos e desço pra beber agua,aquela noite tava foda dormir,pernilongo me mordendo,um calor da porra...

Desço e vou pra cozinha,e vejo Julia e Caio se pegando ali,Caio cedeu a ela é isso produção?Volto pro quarto e deito novamente,eu nao iria interromper o casalzinho...

Caio on:

-Que saudades desse antigo Caio!

Julia fala toda sorridente,reviro os olhos,e mando ela ir embora..

-Namoral mano,nao to com cabeça pra pensar na porra da aposta,outro dia a gente conversa...

Digo abrindo a porta,Julia me da mais um beijo e eu dou um passo pra tras,fazendo ela revirar os olhos...Fechei a porta e subi,deitei do lado da Isa,e o que eu tinha feito la embaixo velho?Porque correspondi?

Isa levanta da cama,praticamente num pulo,ela levanta e pega o celular dela na cama,uma cara de cu,levanto e seguro no pulso dela..

-Qual foi?

Pergunto encarando ela,Isa me encarava com um odio tao grande,podia ver so no olhar dela..

-Vai se fuder..

Ela fala secamente e se solta das minhas maos,puxo ela novamente fazendo ela bufar..

-Qual foi Isabela?

Pergunto serio,Isabela se solta e cruza os braços me encarando..

-Sinico...Como voce pode ser tao sinico CAIO?!

Ela grita no meu nome,encaro ela nao intendendo a reação dela.!

-Ta falando do que?

-Pergunta pra Julia...Quem sabe ela nao te responde e ate abre as pernas pra voce..

Vivendo Um Novo Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora