Suigestu fofo? Gaara atencioso?

437 36 7
                                    


Suigestu On

   Depois de um tempinho decidi levar Karin de volta para descansar,quero que ela descanse,mas também não quero colocá-la em perigo.

-Vamos?_ pedi.

- Já ?_ perguntou ela fazendo uma carinha decepcionada.

- Sim! Não podemos exagerar_falei.

-Tudo bem _ concordou.

A peguei no colo e a levei cuidadosamente.

Ao chegar ela disse que queria banhar.

Entrei em seu banheiro e preparei a banheira.

Logo que saí ela estava sentando com olhinhos fechados.

-Amor,você estar bem ?_perguntei.

-Sim, só cansada._ respondeu ela sorrindo.

Ela me agradeceu e foi para o banho.

Fui para o meu quarto para tomar um banho rápido e logo estava pronto para vê-la.
Mas antes fui na cozinha e pesquisei rapidamente como fazer brigadeiro caseiro e assim o fiz.

Peguei suco,pipoca e o brigadeiro e não faço idéia de quantos braços eu tenho!porquê consegui levar tudo.

Bati na porta do seu quarto e ela logo atendeu,e a sensação mais maravilhosa do mundo foi vê-la abrir um sorriso largo ao me ver ali parado.

Nos deitamos na cama e a panela de brigadeiro ficou com ela que é team doce e eu com a pipoca porquê sou é Team Salgado!.

Mas ela pegou minha pipoca e colocou brigadeiro em cima..e comeu eu ri e fiz o mesmo! Era tão boooom.

Ela me convenceu a assistir um dorama um tal de "personal taste"  em que a empresa de um homem estava falindo e ele precisa urgente ser escolhido para liderar o projeto importante e para conseguir precisa ficar de olho em uma casa, onde uma que acaboi de ser abandonada pelo namorado mora, e para ser inquilino na casa ele precisa fingir que é gay ( Só para avisar que minha próxima fic vai ser baseada no dorama! Só não consigo decidir que casal escolho)

Colocamos o dorama e sorrimos muito...era divertido como parecia que o mundo estava contra ele.

Ela acabou dormindo np 5° ep,levei a bagunça para baixo,escovei meus dentes e voltei para perto dela.

Me perguntei se estava desconfortável  sua roupa pois era um short bem apertado.

A acordei delicadamente e ela resmungou.

- troca de roupa para dormir_ falei.

Ela sorriu e se levantou cheia de preguiça.
Foi ao banheiro escovar os dentes,deixou a porta aberta e demorou muito.
Quando me aproximei preocupado se algo havia acontecido.

Dei risada.

Ela dormiu em pé, enquanto escovava os dentes.

Me aproximei e a cutuquei,ela despertou e me olhou quase fechando os olhos de novo.

Sorri.

Peguei sua escova para ela e a ajudei a escovar os dentes.

Saimos do banheiro,e ela ainda estava morrendo de sono!

Sentou na beirada da cama e ergueu os braços para que eu a ajudasse e o fiz.
Mas ela se assustou do nada e me empurrou,não entendi absolutamente nada,ela me olhou horrorizada mas logo sua expressão suavizou.

-Desculpa _ pedi incerto sobre o que aconteceu.

-Eu só lembrei...aqui...do ..q_ falava ela pausadamente e a interrompi com um sorriso.

1 Casa 12 Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora