São 13:48, esta fazendo uns nove graus, eu e Leslie estamos no Starbucks, onde costumamos fazer nosso "almoço", acho que Muffins de Chocolate e Frappuccinos não podem bem ser considerados como uma refeição de verdade. No copo de Leslie está escrito Harry e no meu Hermione, nunca damos nossos nomes verdadeiros, é uma brincadeira nossa, embora eu ache que a atendente já esta cansada de colocar nomes diferentes toda vez que nos vê.
- Você ficou sabendo da Luna e do Charlie? - Leslie perguntou com sua voz fina e doce enquanto dava uma grande mordida em seu muffin, ele come muito.
- Deixe-me adivinhar... Eles terminaram pela décima vez essa semana? - Falo com uma expressão de surpresa irônica e Leslie sorri.
- Décima primeira, dessa vez foi quase. - Ele fala enquanto bebe seu frappuccino mocha.
Leslie sempre sabe de tudo que acontece na escola, desde os estudantes até os professores, semana passada ele me contou que a Sra. Buckahm estava saindo com o diretor, logo logo a notícia se espalhou pela escola e o diretor se sentiu obrigado a fazer um pronunciamento sobre o assunto. Leslie é completamente meu oposto, ele é extrovertido, gosta de aparecer, tem vários amigos e esta sempre sendo convidado pra algum festa, já eu sou só a garota introvertida que ele arrasta para todos os lugares, no fundo sou muito feliz por ter conhecido ele, aliás, ele é meu melhor amigo, o único na verdade.
- Terra chamando Atlas, terra chamando Atlas. - Leslie fala com uma voz robótica enquanto estrala os dedos na frente de meu rosto.
- Comandante Atlas ao seu dispor. - Falo batendo continência e depois dou uma risadinha baixa.
- Temos que ir, eu tenho teatro. - Eu apenas concordo com um pequeno gesto, pego minha mochila e saímos do estabelecimento frio e levemente barulhento.Ao sair posso ver alguns alunos da nossa escola saindo de uma lanchonete ali perto, na minha opinião quem come x-tudo com refrigerante no almoço já desistiu de viver faz tempo, mas voltando ao foco, Leslie desativa o alarme do Jeromy, é o nome do carro, ele ama esse carro, um volkswagem new beetle amarelo, Leslie ganhou de presente dos pais quando fez 16, quando eu fiz 16 anos ganhei livros de como seguir a Deus e educação sexual, Leslie passou a semana toda rindo de mim. Após entrar no carro, fecho a porta com cuidado e Leslie da partida no carro, que se recusa a ligar.
- Vamos lá meu amorzinho, não me abandona agora. - Ele fala de uma forma fofa com o carro, que depois de alguns segundos começa a funcionar. - Isso, sabia que você não ia fazer isso comigo Jeromyzinho. - Leslie começa a ir em direção à escola.
- Você ama mais esse caro do que me ama. - Falo em um tom dramático e escondo o rosto para fingir que estava chorando.
- Claro né querida, prioridades. - Ele sorri ainda com os olhos na estrada e bem atento.
Ao chegar na escola, eu e Leslie nos perdemos pelos corredores cheios de alunos, nem sequer tive tempo de me despedir dele, mas enfim, agora tenho aula de Artes com o Sr. Locke, meu professor favorito, ele sempre me ajuda com minhas obras e me incentiva, vou até meu armário e faço a combinação para abrir o cadeado, logo após, abro o armário e pego todo meu material de artes, colocando-o dentro de minha mochila, fecho o armário novamente e me esgueiro pelos corredores até a sala de Artes.Acho que estou atrasada e não existe algo que me assusta mais do que estar atrasada, sempre que me atraso e entro na sala, todos os olhares se voltam para mim, o que me deixa apavorada e com vontade de correr dali no mesmo segundo, por sorte chego a tempo de entrar com todos os outros alunos.
- Bem, como podem ver em suas mesas, hoje nós faremos esculturas, como eu já havia dito na aula anterior. - Sr.Locke diz e metade dos alunos da sala soltam ruídos de reclamação. - Ora, não vejo motivo para não estarem animados com isso, alias, o tema será livre, mas sejam conscientes pois isso vale boa parte da nota de vocês. - Ele sorri e se senta em sua cadeira, olha para o relógio e diz em uma voz rouca e alta. - Comecem.
Algum tempo depois, quase ninguém estava fazendo algo realmente sério, alguns faziam coisas imorais, outros faziam coisas sem sentindo, já outros nem sequer haviam começado. Eu estava tentando uma flor de lótus e pelo visto, estava conseguindo, os detalhes estavam bons e eu realmente esperava ganhar uma nota boa com aquilo, esculpir não era uma das minhas coisas favoritas mas eu acho que estou me saindo bem.
O sinal bateu, Sr.Locke dispensou todos da turma, enquanto eu arrumava meu material na mochila ele se aproximou de minha mesa.
- Ótimo trabalho Atlas, como sempre. - Ele sorriu e depois saiu da sala, logo em seguida, eu sai também.
Ao sair da escola começo a ir caminhando para casa, normalmente Leslie me deixa em casa mas hoje é o turno da tarde dele na Games Square, eu gosto de ir caminhando as vezes, gosto de observar as nuvens e os tons de cor que costumam se misturar no céu, é algo que me impressiona muito e fica melhor ainda combinado com meus Lo-fi's, tiro uma foto do céu daquele final de tarde e continuo a andar.
Chegando em casa, minha mãe não chegou do trabalho ainda, meu pai deve estar no escritório, então subo as escadas diretamente para o meu quarto, abro a porta e jogo a mochila em um lugar aleatório, enquanto tiro meu uniforme para tomar banho, observo que alguém havia mexido em meus livros, algo que de costume me deixa irritadíssima mas naquele momento só conseguia pensar em um banho quente. Entro na banheira e ligo o chuveiro, me sentando e deixando a aguá cair sobre minhas costas nuas, hoje o dia foi completamente normal, repasso cada detalhe do dia na minha mente.
Depois de tomar banho, visto minhas peças íntimas e uma blusa que vai até acima dos meus joelhos, pego meu celular, abrindo o Instagram, saio da minha conta e começo a logar em outra, meu outro mundo.
Username: @OceanAtlantic666
Password: *********
@OceanAtlantic666 ONNotificação: 178 novas curtidas,34 comentários, 21 novos seguidores e 3 novas mensagens
Direct@Yukee45: Eu amo suas fotografias, elas são inspiradoras
@LavineuWu: Eu sou muito sua fã aaaaaa
@LukeYia6: Quando você vai revelar seu rosto, você deve ser lindaaaa
@Yukee45
Yukee45: Eu amo suas fotografias, elas são inspiradorasOceanAtlantic666: Obrigada pelo feedback uwu
@LavineuWu
LavineuWu: Eu sou muito sua fã aaaaaaOceanAtlantic666: Muito obrigada pelo apoio uwu
@LukeYia6LukeYia6: Quando você vai revelar seu rosto, você deve ser lindaaaa
OceanAtlantic666: Não pretendo revelar mas obrigada pelo elogio haha
Status
Postar: ( x ) Sim ( ) Não
Grupo KS 23
FuterTrash8: Vou postar um cover novo hoje
Larrusay: Finalmente, sdds da sua voizinha de bebeOceanAtlantic666: Não tenho mta coisa pra postar hoje, mas amanhã vou tentar cantar algo ou pelo menos desenhar
FuterTrash8: Faz tempo que você não desenha nada mesmo
RwenTyler_: to qse terminando de editar um video
OceanAtlantic666: acho que vou dormir, to meio cansada psicologicamente
Larrusay: Tchau ocean
FuterTrash8: que deus te elimine
OceanAtlantic666: Amém.
Sair: ( x ) Sim ( ) Não
@OceanAtlantic666 OFF
As vezes é estranho ser uma famosa anônima, mas eu me sinto muito melhor assim, coloco minha playlist favorita para tocar no Spotify e acabo adormecendo meio a pensamentos.
YOU ARE READING
Life Sucks
Teen Fiction►▶▸ Shared story ( By. Cozmos & Louis ) Atlas Winfield (@AtlanticOcean666) tem 16 anos e mora em Minnesota, passa a maior parte do tempo na internet onde ela tem a maioria de seus amigos e é onde ela conhece Arius Wright (@Monok) que tem 17 anos...