-Gente eu preciso ir ao banco pra tirar dinheiro!- falou Nancy - Mas não quero fazer com que vocês se atrasem! se quiserem podem ir na frente e eu pego um uber e vou depois!

- Não, eu prefiro te esperar! - falei com certeza em minha voz, eu não queria voltar sozinha com Nicolas no carro

- Não precisa Ana! Vai com o Nic, eu já chego lá!

- Se quiser, pode ir comigo, eu juro que não vou falar nada. - falou Nicolas com uma cara séria.

- Vai ana! Daqui pro colégio não dão nem 20 minutos- sussurrou Nancy em meu ouvido- Qualquer coisa você pula do carro- completou, fazendo um sorriso aparecer em meu rosto, e quando a olhei , percebi um sorriso que também aparecia em seus lábios.

-Tudo bem eu aceito a carona, mas vou ficar a sua espera- falei e apontei para Nancy.

- Ok, então vamos logo que não tô afim de levar sermão de professor por chegar mais de vinte minutos atrasado- disse Nicolas, que logo após sua frase, sorriu.

- Ta bom.... tchau amiga, daqui a pouco chego lá - despediu- se Nancy.

  Ao ouvir aquelas palavras eu paralisei, não conseguia me mover, a única coisa que eu conseguia pensar era que agora eu tinha uma AMIGA, eu realmente tinha uma amiga, eu mau conhecia ela mas aquela sensação de ser chamada por esse nome fez meu corpo se encher de felicidade e meu coração vibrar.

- Até! - disse assim que consegui.

Logo sinto uma mão em meu ombro, na qual roubou minha atenção!

- Podemos  ir? - perguntou o garoto em minha frente

- Sim- disse friamente!

- Olha eu sei que começamos mau, mas você pelo menos pode por favor tentar ser um pouco simpática?

- Você acha que eu devo ser simpática com um garoto que tirou sarro de mim,  e depois para me deixar mais "feliz" ainda me criticou na frente de uma pessoa?- falei em um tom irônico

- Você tem razão! - Declarou- Eu fui um babaca com você ana então por favo me desculpe!

- Você disse a mesma coisa de manhã! e será que dá pra gente ir para o carro por que se não, vamos no atrasar mais ainda- disse é sai andando para fora do restaurante

- Me desculpe se eu não te agrado, é que esse é o meu jeito de ser! Eu sempre fui assim e não vou mudar por conta de ninguém! - Nicolas

- Você disse que não iríamos falar nada!- declarei atravessando a rua e já me aproximando ao carro

- você tem razão! Não deveríamos estar conversando! Mas eu só vou parar quando você disser que me desculpa.

- Tudo bem, eu te desculpo, está feliz agora?

- Sim, obrigado! - disse ele destravando o carro, me fazendo abrir a porta e entrar.

O resto do caminho foi em silêncio...

 Já tinha sido liberada, e estava prestes a sair da sala de aula, quando escuto alguém gritando meu nome desesperadamente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha sido liberada, e estava prestes a sair da sala de aula, quando escuto alguém gritando meu nome desesperadamente!

Quando me virei , observei Nancy empurrando algumas pessoas e correndo de um lado para o outro vindo em minha direção.

- Não te vi quando cheguei da escola, onde você estava? - perguntei quando ela já estava perto o suficiente

- Cheguei atrasada então tive que esperar um pouco, antes de entrar na sala- respondeu- Enfim, eu tava pensando que agente podia sair hoje à noite, o que você acha?

Eu não queria sair.... não só por conta da minha preguiça, mas também por conta de minha mãe, meu "pai" poderia aparecer a qualquer momento....

- Eu não posso hoje, me desculpa...

- Tudo bem, fica para próxima! - disse Nancy.

Depois disso me despedi e sai da escola, indo em direção a minha casa.

Quando cheguei, a casa estava completamente vazia, não entendi muito bem o por que minha mãe ainda não avia chegado, então resolvi mandar uma mensagem ,perguntando aonde  ela estava.

Enquanto esperava sua resposta fui até o banheiro e tomei um banho.
Já estava saindo do box quando a campainha toca

Me visto rapidamente e coloco uma toalha sobre meus cabelos longos, com a intenção de seca-los mais rápidos, desço as escadas e vou até a porta.

Ao abri-la me deparo com uma grande surpresa....

Ao abri-la me deparo com uma grande surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nooooossa, hoje tivemos uma evolução .
Espero de coração que vocês tenham gostado desse capítulo o próximo sairá em breve.
Até logo.... :)

O que é amor? Onde histórias criam vida. Descubra agora