- Podemos sair? - Michael fez bico. Estava jogando no sofá assistindo algum filme com Luke ao seu lado, era de tarde e o sol queimava lá fora, o colorido estava cheio de tédio e Calum lhe enchia para sairem, pois queria ver Ashton e marcar um encontro apenas os dois seria estranho.- fizemos isso essa semana. - choramingou, não queria sair do sofá confortável e da proteção dada pelo apartamento, era tão aconchegante.
- você precisa sair, está quase transparente - argumentou, se levantando e puxando o Hemmings mais novo.
- olha quem fala. - retrucou, vendo Michael lhe dar a língua antes de o arrancar para fora do apartamento.
- você vai gostar, como sempre. Sem arrependimentos. - cantarolou sorridente, segurando e entrelaçando a mão de Luke, que não tardou em acariciar seus dedos.
- sem arrependimentos - murmurou para si mesmo, respirando fundo. Sua confiança lhe preencheu e o garoto apertou a pequena mão do colorido.
- Luke? - chamou o loiro, após um tempo pensando. - é errado sentir demais? - questionou aleatoriamente, mas era algo que realmente lhe incomodava as vezes, se sentia um pouco errado por sentir e se afogar em emoções todos os dias, até mesmo com o simples lhe dado.
- é errado não sentir, ser vazio, falso. Sentir é algo lindo, deveria ser mais valorizado. - Luke lhe respondeu, erguendo sua mão que segurava a de Michael e depositou um beijo nos dedos gordinhos do mesmo.
Clifford sorriu para tal ação, puxando o loiro para lhe selar os lábios de maneira rápida e ansiosa. Hemmings acariciou a bochecha do colorido, com um sorriso enorme nos lábios, completamente perdido nos olhos esverdeados que lhe preenchiam de sentimentos como nenhum outro.
O resto do caminho foi feito entre conversas e risadas por parte de Luke, que se divertia a todo instante com Clifford ao seu lado. Quando chegaram, encontraram Ashton com os bochechas coradas enquanto Calum sorria para o mesmo, de maneira gentil e apaixonante.
- hey - Michael ergueu a mão vaga para o alto, cumprimentando os amigos de longe e indo até os mesmos, se sentando com Luke ao seu lado.
- fizemos o pedido para vocês, espero que gostem da escolha, cara. - Calum sorriu de lado, voltando a encarar Ashton. - a festa é hoje, você vai certo? - perguntou, esperançoso.
- eu vou, Cal. Já lhe disse, estou querendo conhecer sua casa e beber um pouco também. - Ashton falou, dando de ombros com um sorriso brincalhão nos lábios.
- só não se aproveite dele bêbado, Calum. - Michael provocou, recebendo um tapa no ombro lhe dado pelo moreno.
- calado. - mostrou a língua e o encarou de modo furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The End - Muke
FanfictionLuke havia se metido em muitas confusões em sua cidade e, na tentativa de fugir da dor, ele vai morar com Jack, seu irmão. A única coisa que o Hemmings mais novo não sabia era que Jack já tinha deixado outra pessoa morar em sua casa também, Michael...