CAPÍTULO ÚNICO

23K 1.6K 774
                                    

Os gemidos arrastados ecoavam por toda casa enquanto o barulho dos corpo se chocando preenchia somente o quarto do casal. Ah, Jeongguk não aguentava mais, não aguentava Taehyung lhe provocando em cima dos palcos, não aguentava ver aquela bunda gostosa rebolando e não poder fazer nada, sentia seu pau necessitado enquanto ainda performava no show. Seus pensamentos estavam apenas voltados em pegar o seu hyung de quatro e foder aquele cuzinho apertado até não ter mais porra para jorrar.

E ah, já tinha comido aquele rabo guloso de quatro, deixou o Kim quicar gostoso em seu pau e agora se encontrava no meio das belas coxas, se enfiando no buraco já larguinho como se sua vida dependesse daquilo. Era sempre assim, Taehyung lhe provocava e o mais novo o fodia com força e vontade, não se importando com seus gemidos e nem com as vezes em que quebraram a cama, apenas queria encher aquele cu gostoso com a sua porra.

Taehyung não estava diferente, seus cabelos estavam grudados em sua testa enquanto seus olhos se reviravam, seus gemidos estavam altos, porém cansados. Ah, seu saeng era tão bom, fodia tão bem e tinha uma disposição dos deuses, sua bunda e desesperados, tanto pelos tapas quanto pela foça com a qual os quadris de Jeongguk se chocavam contra os seus. Seu estado era deplorável, porém belo pra caralho. Suas bochechas estavam coradas enquanto seus lábios estavam tão vermelhos que continham pequenos cortes, não sabia se era ele mesmo que havia mordido ou se fora o Jeon em meio aos seus beijos desesperados. Mas Jeongguk não estava tão diferente assim, seus lábios chegava a sangrar devido ao pequenos cortes que ele mesmo causara enquanto fodia com vigor o seu querido hyung, a palma de ambas as mãos ardiam pela força que exercia ao estapear o traseiro avantajado e as coxas fartas.

— Caralho hyung... — disse em meio aos gemidos enquanto se debruçava, apoiando seus cotovelos em ambos os lados da cabeça do mais velho. — Que cu gostoso da porra.

Ambos sentiam o terceiro orgasmo daquela noite se aproximar, a formigação no baixo ventre de ambos os rapazes só contribuíam para que eles ficassem mais eufóricos e desesperados para gozar, as estocadas estavam mais frenéticas, os gemidos — se possível — ainda mais altos, enquanto Jeon acertava a próstata de Taehyung repetidas vezes, e então, arqueando suas costas e contraindo os dedinhos do pé o mais velho esporrou sujando o abdômen do mais novo que não demorou mais que cinco segundos para mais uma vez na noite encher o cuzinho alheio de sua porra.

Os corpos caíram cansados na cama, enquanto respiravam ofegantes, tentando recuperar o fôlego perdido momentos atrás. Um riso baixo escapou do Kim enquanto tinha um sorriso sapeca em seus lábios, e logo desviou o olhar para seu saeng que lhe encarava com um semblante confuso.

— Topa um quarto round?

      ❌END❌

COMA-ME [TAEKOOK +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora