Mais um dia de verão,acordo, faço minhas higienes, me arrumo e vou pra faculdade, bom vou me apresentar: me chamo S/N, tenho 18 anos, moro em Seul, mas sou brasileira, já passei por muitas coisas em minha vida, mas tudo mudou quando conheci o Yoongi, faz um mês que estamos juntos e eu o amo com todas as minhas forças, bom, sei que ele jamais me magoaria e eu daria minha vida por ele... Mas há uns tempos não é mais assim...
Bom, chegando na faculdade, sou barrada por minhas duas melhores amigas Kah e Juh...
Juh - S/N!!!!! Ainda bem que tu chegou, estavámos te esperando, vamos até a lanchonete...
Kah-Simm, vamos!Vou com elas até lá e ficamos conversando,procuro Yoon com o olhar mas não o vejo em lugar algum, então fico lá, com elas...
Kah-S/n! Você tá bem?
-Tô sim eu só... Não vi o Yoon ainda, vocês viram ele?
Juh-eu vi... Mas...
-Mas o quê? Fala!
Juh-Ele tava com a vaca da Eli...
- O quê?Bom lá vamos nós falar da maior puta de todos os tempos, Eli, minha ex amiga, bom ela sempre me odiou, mesmo quando falava comigo e eu sei bem, pois dava pra saber pela forma que eu era tratada por essa trossa, mas um dia eu caí na real e vi que ela era uma baita vadia básica e mandei ela pro inferno, e nesse dia conheci minhas verdadeiras melhores amigas, que me ajudam a superar a vadia e suas brincadeiras comigo até hoje...
*voltando*
-O quê????
Juh- Eles tavam conversando hoje na porta e estavam rindo e tudo, achei meio estranho maas... Não falei nada...
-Entendi...Digo meio cabisbaixa...
Kah-Mas não fica assim amiga, ele te ama de verdade ok?
-Ok*bate o sinal*
Juh-vamos?
-vamos...Vou até minha sala e Yoon está lá conversando com a vadia... Olho pra isso e me sento perto do meu melhor amigo Tae...
-Aff,o que é isso agora?
-Que foi? Alias nem te vi chegar se não tinha ido na sua casa pegar o trabalho...
-Tudo bem eu trouxe...
Entrego pra ele...
-O que foi princesa?
-nada
-Eu conheço minha melhor amiga ok?
-Olha aquilo...
Aponto pro Yoon conversando com a bruxa...
-A S/n para né? Ele te ama, e só tá conversando com ela.. Fica calma...Vejo o Yoon vir em minha direção
-Oii amor da minha vida
-Oi Yoongi
- o que houve?
-nada...
-Foi por que eu tava conversando com a Eli? A para amor... Não precisa disso!
-hm
-te amo ok?
-ok*Rapidamente o professor entra na sala e todos se sentam, a aula começa*
Realmente eu estava pensando no que Yoongi estava realmente tramando... Ele nunca foi de conversar com ela e isso é bem estranho... Tentei parar de pensar nisso e me concentrei.
Quando a aula acabou me despedi de todos e fui andando pra casa, nem vi ele na hora em que saí, bom nosso relacionamento tá estranho e isso nunca tinha acontecido,sempre fomos tão felizes juntos... E agora ele se aproximou dela... Sem motivo, quer saber? Vou tirar essa história a limpo... Agora...
*Fui até a casa dele, bati na porta mas ninguém atendeu... Entrei*
Quando estava entrando comecei a ouvir uns barulhos, e achei isso bem estranho pois certamente ele estaria sozinho, *puxo a porta do quarto* e quando olho o que está acontecendo tenho a maior decepção de minha vida toda... Ele está lá... Com ela... Transando com ela, enquanto ela geme igual a vadia que é...
-Ainnn Yoon isso bota tudo em mim aaain!
E ele lá...botando
Não aguentei e saí de lá o mais rápido que eu pude, eu não conseguia acreditar em tudo que estava acontecendo comigo, tanto que eu lutei por ele e ele faz isso... Não aguentei e começei a chorar, as pessoas na rua me olhavam de forma estranha como se quisessem me ajudar, mas eu não queria ajuda, não queria mesmo, nem explicações, eu só queria chorar, sabe eu fui pelo menos no meu conscentimento eu fui uma boa namorada e sempre estava lá por ele... Estava não estive, por que agora só o que sinto é ódio, e penso como ele pôde fazer isso...
*chego em casa e me jogo na cama, e começo a chorar novamente, chorar muito, ainda bem que moro sozinha, eu não gostaria que meus pais me vissem assim, olho pra cima e só o que penso... Como eu pude ser tão idiota?*
Minha primeira fanfic...
Desconto pfv... :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yoongi - Traição
RomanceUma garota chamada S/N tem o namorado mais fofo do mundo, até que um dia, ele muda,e com isso muitas coisas também... o que pode ter acontecido?? *Plágio é crime*❤