--Um

209 8 3
                                    

Bom já são 6:00 da manhã hora de ir pra escola, escovei os dentes e me arrumei coloquei uma camiseta branca, e por cima uma blusa manga longa xadrez, e uma calça um pouco larga, e  tênis de skatista afinal quase todos os meus tênis são assim, não é atoa que eu gosto de andar de skate, eu faço o 3 ano do ensino médio, enfim hoje seria mas um dia que eu ia ficar ouvindo aquelas aulas chatas, até que eu gosto da escola (Das meninas gostosas que tem lá) elas são muito fáceis, eu não resisto só pego por prazer mesmo, se eu penso em algo sério? Haha esse não é meu foco, eu quero apenas curtir, desci as escadas tomando rapidamente um capuccino bem quente, fui até o carro que eu tinha ganhado quando fiz 17 anos não era lá aquelas coisas mas tava ótimo,  liguei o,  e passei na casa dos meus dois melhores amigos, Sammy e Camaron seguimos até a escola no caminho ficamos conversando, sobre os preparativos para a festa que íamos fazer mês que vem, chegando lá entramos na escola era só agente pisar, que os olhares se curvavam para nós, eu ficava meio envergonhado, parece até que perdia o geito de andar, mas já estava acostumado,  coloquei minhas coisas no armário,  e segui para a sala mas o Sammy, o Camaron não era da nossa turma, sentei no mesmo lugar de sempre, na última fileira e o Sammy sentava na outra fileira ao meu lado, bom era aula de história estávamos copiando não sei o que,  quando vejo a porta da sala se abrir, era uma menina de cabelos lisos com  metade rocho,  um pouco magra de olhos castanhos, ela estava com uma regata preta, calça colada tênis estilo o meu skatista e umas pulseiras bem legais porra, que guria linda.

Ela estava um pouco sem fôlego, acho que ela estava correndo pois estava bem atrasada, a professora já foi a dizer:

--Ah você que é a aluna nova?

--Bom já viu minha cara aqui alguma vez? Bem sou eu sim.Ela disse sorrindo.

Eu ri dessa sena.

--Bom então entre, esta bem atrasadinha, diga seu nome a turma.

--Lilian,  mas podem me chamar de Lia.

--Bom Lia, por favor sente ao lado de Taylor, ele vai te dizer sobre o que estamos estudando, e por favor Taylor empreste o caderno para ela copiar algumas coisas okay?

--Okay.Respondi bom eu já estava gostando da idéia dela vim senta ao meu lado, seria um máximo dá uns pega nela.Bom a menina linda, estava vindo em minha direção, eu já fui jogando charme.

--Oie, bom no final da aula o que acha de ir copiar, um pouco da matéria lá em casa?Disse

--Vai sonhando

--Pocha oque que tem ?depois eu te levo embora.

--Já disse que NÃO,  para de insistir já tá ficando chato.

Eu fiquei calado, puta merda ela tinha me dado um fora? Como pode eu não levo fora.

Bom passou mais algumas aulas, e eu sai da sala coloquei minhas coisas no armário,  quando vejo a Lia vindo em minha direção, sabia que ela não ia resistir, ela me encara faz uma cara feia, e continua sendo linda, entende? mas ela nem falou comigo,colocou suas coisas em seu armário que era ao lado do meu, pocha e eu me iludindo aqui, penssando que ela não tinha resistido ao meu charme.Ela saiu, para almoçar eu fui alguns minutos depois, encontrando Sammy e fomos juntos, chegando no refeitório logo vejo a Lia sentada na mesa rindo mas Camaron,  fomos até lá.

--Bom vejo que já se conhecem.Falei

--É ele é bem legal, e não veio com papo furado dando em cima de mim. Ela falou com um tom de irônia,  os meninos riram.

--É claro que ele é legal não é atoa que é meu amigo, eu só estava brincando com você na aula você acha sinceramente que eu, ia dar em cima de você? Haha. Falei em um tom de irônia me sentando ao lado do Camaron.

--Ta chega desse papo, vocês estudam a quanto tempo aqui?Ela disse olhando para nós três.

--Bom já faz 2 anos, podemos te levar para conhecer a escola.Sammy disse

--Seria uma boa.Ela disse sorrindo

--E você veio de que escola . murmurei

--Bom na verdade, não sou daqui de Nova York, eu morava na Califórnia minha mãe e eu viemos para cá,  porque ela recebeu uma proposta de trabalho.

--Hum, então quer dizer que não conhece a cidade? Camaron falou dando um sorrisinho, maneiro.

--Bom ainda não.

--Podemos resolver isso.

Camaron disse.

1 regra não se apaixonar.Onde histórias criam vida. Descubra agora