ναмσѕ α ρяαçα?➏

2.1K 87 77
                                    

  Continuei enbestindo de uma forma violenta, Brasil já não aguentava mais, porém eu nunca deixo o orgulho de lado...

  A cada enbestida conseguia ouvir ele falar algo, parecia que pedia para parar. Mas ele ja sabia a resposta.

  Minha mão deslizava por seu belo corpo, sua pele era tão suave. Continuei enbestindo cada vez mais fundo em seu ponto doce. Quando comessei a lamber seu pescoço em busca do local certo para morder, pude sentir seu corpo se arrepiar.

  O quarto quente, estava abundantemente cheio de gemidos de prazer por parte de ambos, o barulho da pele se chocando, tudo isso fazia com que Rússia se sentisse no paraíso, e apesar de não parecer era recíproco, silenciosamente Brasil pedia com que ele continuasse, mesmo lembrando de seus vários planos para esse dia. Aquilo estava muito melhor do que tudo que havia pensado em fazer com seu "parceiro".

  Em meio a tudo aquilo Brasil se recorda para que veio a casa de seu amigo, ele deveria cuidar do mesmo, até que tudo que ele tinha vivido ficasse no passado e ele olhasse para o futuro, "Eu sou o melhor no que fasso" ele pensou com sigo mesmo, e por um lado tinha razão, Rússia não pensava mais tanto nem seu antigo parceiro, pelo o que parecia estava mais interessado em Brasil, claro um corpo desses quem não vai querer.

  Brasil apenas havia se esquecido que estava em meio àquele ato, só voltou a realidade quando sentiu Rússia apertar fortemente sua parte traseira e logo após isso um líquido quente entrando dentro dele, pelo mesmo caminho que tinha tomado ele estava voltando.

Pv. Rússia  [🍍] :

  Depois de vir dentro do Brasil, decidi que era hora de parar. Com muito cuidado nos deitei na cama, quando estava nos cobrindo eu ouvi o Brasil dizer algo que me assustou um pouco, mas mesmo assim...foi tão terno, ele estava com..ciúmes?

-Vo..você já esqueceu ele né?-Brasil disse se virando para mim, com um olhar de cachorrinho.

-Como assim?

-Você sabe do que estou falando...EUA.

-Won, você está com ciúmes?

-Na-não é isso, eu..só estou curioso-Ele diz virando as costas para mim.

-Calma, você sabe que não vou te trocar-Digo o abraçando de conchinha e dando um beijinho em sua cabeça.

-Promete?

-Sim! E quer saber eu to com fome...você também está?

-Sim... :'v

-Então fica ai que eu preparo o almoço, quando ficar pronto eu te chamo, ok?

-ok, mais eu não quero ficar só, deixa eu ir com você.

  É depois de muito discussão ele ganhou então o levei comigo, tenho a intuição de que essa não será a primeira briga que ele vai ganhar....Os argumentos dele são ótimos ;-; Não deu para resistir depois que ele disse que o Argentina não o deixaria só, isso foi truque baixo, mas funcionou.

  Muito curioso Brasil me pergunta, "Mas então...o que teremos de almoço chefe?", Confesso que gostei de geito que ele me chamou, só tem um porem, não sei se ele conheçe e esse prato...mais eu amo, então vai ser isso, "Hoje teremos uma comida típica de moscou, minha capital, se chama Frango á Kiev", ele  ficou com cara de não entendido nada, então decido acabar com sua dúvida.

яυѕѕια×вяαѕιℓOnde histórias criam vida. Descubra agora