9.

328 26 7
                                    

Oioii, alguns avisinhos importantes.
os capítulos não terão mais "nomes", e sim números, não terão dias certos para sair att, eu vou escrever quando sentir que eu esteja bem e com a criatividade boa o suficiente, porque não quero me sentir pressionada ou algo do tipo, mas provavelmente toda semana vai ter att. E eu também mudei de user no twitter, agora é @larriesccp, me sigam lá :)) acho que por enquanto é só isso, aproveitem o capítulo.

——————

Depois de um bom tempo no banheiro, Harry consegue se acalmar um pouco, e se arrepende de ter sido chato com Louis.
Ele volta para a quadra, respirando fundo e tentando pensar em uma forma de pedir desculpa. Assim que ele chega na quadra, encontra Louis ali, em pé, olhando os outros alunos jogarem. Antes mesmo de Harry falar algo, Louis pergunta assim que vê ele.

-Você está melhor, Hazz? Está mais calmo? -Louis diz olhando nos olhos verdes como esmeraldas do garoto.

-Sim, Lou, estou melhor. Consegui me acalmar. -Harry sorri fraco, também olhando nos olhos de Louis, sentindo seu coração bater um pouco mais rápido.

-Ótimo! Se precisar de algo, estarei aqui...

-Eu sei, e te agradeço por isso.

Ambos sorriem e Harry decide participar da aula, para tentar se distrair e tentar se enturmar com o pessoal da sua sala. Ele vai para o meio da quadra e logo colocam ele em um time, estavam jogando futebol e Harry era péssimo nisso, o que tirou algumas pequenas risadas de Louis. Ele era fofo até jogando futebol, como pode?

Assim que Louis apita, indicando que a aula estava próxima de acabar, todos os alunos param o que estavam fazendo para olhá-lo, e quando recebe atenção de todos, ele sorri fraco antes de falar algo, afinal era a primeira vez que ele estava de fato trabalhando em uma escola, e aquele momento de alguma maneira foi especial para ele.

-Faltam 10 minutos para o fim da aula, então terminem de arrumar suas coisas para irem embora, okay? -Ele fala em um tom alto o suficiente para todos ouvirem. Os alunos logo começam a se organizarem e assim vão para o vestiário, para trocarem de roupa, alguns até tomaram um banho rápido, e, em 10 minutos, os alunos de toda a escola estavam indo em direção à saída.
Harry segue o tumulto e caminha calmamente até o ponto de ônibus olhando algumas coisas em seu celular, chegando lá, ele se senta e espera o seu respectivo ônibus, mas por algum motivo, naquele dia só estava ele no ponto, mas ele não deu bola para isso e continuou prestando atenção apenas em seu celular. Se passaram 5, 10, 15 minutos e nenhum sinal do ônibus, Harry começa a olhar envolta para ver se tinha algo acontecendo mas não vê nada suspeito, então senta de novo, e leva um pequeno susto quando escuta uma buzina de carro em sua frente, assim que ele levanta o olhar com os olhos arregalados por conta do susto, enxerga o rosto de Louis com as sobrancelhas franzidas.

-O que você está fazendo aqui ainda? Vai embora hoje não?

-Eu queria, mas meu ônibus atrasou, já faz mais de 15 minutos que eu estou aqui... -Harry sorri fraco logo depois, ainda olhando para Louis.

-Hmm, que péssimo... talvez eu possa te dar uma carona, se quiser, para você não passar o resto do dia inteiro aí. -Louis fala meio incerto enquanto leva sua mão à nuca. Ele achava meio perigoso, poderia pegar mal se alguém visse isso, não queria correr o risco de perder seu emprego com menos de uma semana de trabalho, mas também não queria deixar o garoto plantado ali.

-Eu não sei, Lou... eu não vou te atrapalhar? Holmes Chapel não é tão perto, você sabe.

-Eu não tenho nada de muito importante para fazer hoje, você não vai me atrapalhar, eu te garanto. -Ele sorri, e no mesmo momento Harry aceita e entra no carro meio receoso e visivelmente tímido.

-Vou ficar te devendo essa, muito obrigado, você salvou o meu dia. -Ri fraco antes de colocar o cinto de segurança, e em seguida Louis começa a dirigir.

-Não fica me devendo nada, aqui fora somos amigos, certo? -Louis disse aquilo porque fora da escola, ele queria manter uma relação com Harry, era só saber diferenciar as coisas, e ficaria tudo bem.

-Sim, claro, amigos... -Sorri fraco e olha para seu lado da janela, observando o movimento e ainda meio tímido.

-Outra coisa, eu não quero parecer chato ou algo assim, mas podemos ser apenas aluno e professor dentro da escola? Fora podemos ser qualquer coisa, mas lá dentro, seria melhor se nos tratássemos como se nós não fôssemos amigos há anos, entende? Eu só não quero arrumar confusão por coisa boba, é a sua primeira semana de aula e a minha primeira semana de trabalho, não quero correr nenhum risco das pessoas acharem estranho o nosso "relacionamento" ou algo assim... -Louis disse tudo aquilo de uma forma meio rápida, então quando acabou de falar, soltou um suspiro longo, enquanto seu coração, por algum motivo, batia mais rápido.

Harry ao ouvir tudo aquilo, se sentiu um pouco mal por tratar Louis com uma certa intimidade dentro da escola, ele tinha razão, evitaria problemas, mas não tinha nada de errado...

-Eu entendo você, Louis, desculpa se em algum momento você se sentiu desconfortável por eu te chamar por apelidos ou algo assim, vou te tratar apenas como meu professor, prometo... -A expressão sorridente desaparece do rosto de Harry, mas logo em seguida dá espaço à uma expressão confusa quando vê um movimento gigante na rua, logo percebendo que havia acontecido um acidente, e que o ônibus que ele estava esperando, estava envolvido.

Além do acidente, Harry teria que ficar preso no carro com Louis, com um clima tenso e por um tempo aparentemente indeterminado.

—————

E aqui está, o primeiro capítulo oficial depois de mais de um ano sem postar nada, eu espero mesmo que vocês gostem, continuem acompanhando e que tenham paciência comigo 🥺 eu ainda não tenho a história totalmente formada na minha cabeça, então eu vou escrever ela conforme eu vou escrevendo os capítulos. Por favor, não esqueçam de votar, e se der, compartilhem pra me ajudar 🥺🥺 enfim, até a próxima!

All the love, J.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Missed You - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora