Cap 13(dor)

146 12 6
                                    

Narra Eu

Os anos se passaram e os aprendizes se tornaram os monstros mais fortes em sua UA, porque eles eram os únicos capazes de usar magia, agora eles já a controlavam a perfeição de Fresh e Killer poderia usar os ataques normais de qualquer outro Sans, ossos, GasterBlaster, teletransporte e manipulação de almas.

Alphys e Grillby aperfeiçoaram sua magia e podem se mover tão rápido quanto se fossem teletransportados, mas o efeito não é o mesmo em longas distâncias; A magia de Grillby era fogo /// por razões óbvias /// ele foi ensinado a usá-la, assim como a rainha e o rei das outras AUs, além de outros ataques, eram fortes, mas ainda faltavam.

A mágica de Alphys era a eletricidade de uma cor amarelo jogando laranja poderia criar lanças de dardo semelhantes, além de controlar seu tamanho para usá-las como flechas para ele, em um arco que o ensinava a fazer Dream com sua mágica elétrica, ele também podia conduzir eletricidade através de seu corpo e nos objetos que ela tocava.  solo, uma árvore, etc.

Na AU, eles eram os mais fortes, no entanto, sendo uma UA com pouca mágica, seus ataques comparados aos Sans dos outros AUs mal os prejudicavam já tinham força para lutar contra qualquer outro monstro, mesmo com um monstro chefe, mas havia um  problema que eles temiam machucar ou matar alguém o que os enfraqueceu porque reprimiram seu poder. 

Os mestres disseram a eles que deveriam aprender que há momentos em que deveriam machucar alguém, mas eles recusaram.

Erro, Cross, Ink e Dream sabiam que eles já tinham o poder de enfrentar a Undyne de outras UAs, mas que o medo de ferir os outros não os deixavam atacar com todo o seu poder

// no anti-void //

Error: O que vamos fazer com nossos aprendizes- (sério)

Cross: Eu não sei

-mas, se continuarem assim, nunca mostrarão todo o seu poder e isso é um problema- (sério)

Dream: M...Mas não é ruim que eles não queiram machucar ninguém- (nervoso)

Ink: É verdade que também não quero machucar a...... (Eles o interrompem)

Error: mas você faz quando sabe que é necessário- (ele parece chateado)

Ink abaixa a cabeça e não diz nada porque ele aceitou que machucara muitos tentando ajudar os outros.

Cross: Eu concordo com ele- (sério)

-Também se eles não puderem mostrar todo o seu poder, não seremos capazes de levá-los para treinamento fora da AU

Error: É verdade que eles os matariam em menos de 5 horas- (irritado)

Dream: Mas o que podemos fazer- (preocupado)

Ink: Não sei, só conheço duas maneiras de fazer um monstro ou pessoa concordar em magoar ou matar, se necessário, para salvar alguém- (triste)

Dream, Cross: Que maneiras?

Ink: Bem, a primeira é o que Dream e eu fazemos no meio de uma batalha, decidimos nos machucar para ajudar os outros, mesmo que não gostemos

- mas sabemos o que é certo

Cross: você quer dizer o momento crítico

- quando você sabe que se você não fizer algo, o que você proteger irá desaparecer para sempre.

Dream: E qual é o segundo?

Ink: ... (Cabisbaixo)

Cross: O que há Ink?

uma grande mudança, um grande segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora