Oi gente tudo bem?
Acho que muita gente infelizmente desistiu dessa fic pela falta de atualização, porém eu não desisti porque amo essa história demais.
As ultimas atualizações da história, contudo, me decepcionaram bastante pela falta de feedback (votos e comentários). Mas eu entendo perfeitamente porque, além de autora, sou leitora também... E quando uma fic demora muito pra atualizar eu esqueço o plot e muitas vezes tenho preguiça de voltar tudo pra lembrar.
Por causa disso, e também para pegar um público novo, eu decidi repostar a história desde o início SEMANALMENTE.
Os capítulos de BMA vão sair toda SEXTA-FEIRA às 8 da noite.
Farei isso como um teste e se der resultado, provavelmente vou fazer isso com todas as minhas fics.
A fic já está repostada e com o prólogo disponível. Por favor vão lá e votem, comentem, relembrem... Enfim... O prólogo já está la e o primeiro capítulo sai essa sexta (22 de novembro)
Essa aqui eu vou deixar visivel por mais um mês apenas pra notificar quem acompanhava, depois vou deixar privada.
Espero que isso aumente o alcance e me de aquele gás e inspiração de volta.
A HISTÓRIA JÁ ESTÁ NO MEU PERFIL COM O NOME DE: Be My Angel | JERRIE (REBOOT)
VEJO VOCÊS LÁ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Angel | JERRIE | LEIAM A DESCRIÇÃO
FanfictionESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO REPOSTADA. PROCURE NO MEU PERFIL POR: Be My Angel | JERRIE (REBOOT)