Afrodite on
Não deixarei que levem minhas filhas, nem que pra isso eu tenha que morrer,
eu as deixarei com Minha irmã Sabine ela poderá cuidar e amar como se fosse suas filhas.Estou fugindo de Morgana, uma bruxa perversa que, quer usar minhas filhas com seu plano maligno de dominar o Olimpo mais Poseidon , Zeus e Hades, me deram as minhas doces princesas para que eu pudesse fugir daqui do Reino mais eu sei que não irei conseguir.
Sou atingida por um raio eu caio de costas na parede .
Morgana- você não deveria tentar fugir,
essas crianças seram minhas como os deuses deveriam ter sido ,MAIS VOCÊ COM SUA FALSA BELEZA OS DEIXOU SEDUZIDOS.- eu não tenho culpa de ser melhor que você sua Vadia .
Ela me deu um tapa na cara .
Morgana- VADIA E VOCÊ SUA VAGABUNDA VESTIDA DE SANTA, VOCÊ SE ACHA MELHOR QUE QUALQUER OUTRA PESSOA MAIS PIOR QURE EU.
- não me acho melhor que ninguém, só sou melhor que você.
Ela pega minhas filhas.
- NAO TOQUE NELAS SUA BRUXA.
Morgana- não mesmo irmãzinha, você vai sofrer por que é isso que você merece, por ter roubado os deuses de mim.
Eu me levanto com dificuldade e a ataco com gelo
- DEIXE MINHAS FILHAS EM PÁS.
Ela as solta no momento em que acerto mais antes que a cesta em elas estão chegue ao chão eu as pego e começo a correr.
Morgana- EU TE PEGO.
Ela grita de longe pois já estou perto do portal .
Ao chegar lá eu digo as palavras mágicas
- et-arba latrop.
Mais antes que eu termina-se de dizer fui acertada por uma lança, que era amaldiçoada, que estava me transformando em pedra .
Morgana - agora suas filhas são minhas .
Eu as joguei em direção ao portal antes que Morgana chega-se perto de mim ,então terminei de falar.
- sa- evel arap enibaS
E assim fechei os olhos.
Afrodite off
Quebra de tempo
Terra
Sabine on
Estou em casa com Tom cozinhando o almoço junto com ele, até que ouvimos a campainha tocando.
- amor, será que dá pra você ver quem está porta, por favor .
Tom - sim querida.
Ele foi então ouço ele me chamando da sala .
Tom - Querida temos visitas.
Fui na sala e ao chegar lá me deparo com Tom segurando minhas três sobrinhas bebês.
Como eu sei elas são meninas? E por que elas estão todas de azul claro, rosa bebê, e roxo pastel.
Uma diferente da outra a mais velha Marinette tinha cabelos azuis como o céu e olhos da mesma cor .
A do meio Thalia tinha cabelos rosados e olhos azuis só diferente dos de marinette eram escuros .
E por fim temos a mais nova Mia ela tinha cabelos da cor roxa e olhos azuis também, só que a diferença delas é que elas podiam mudar as cores dos olhos de acordo com suas emoções, então a partir da idade certa teriam que começar a usar lentes, e perucas pois não é normal ter crianças assim .
Minha irmã Afrodite as mando para eu cuidar delas é disse que mandaria uma outra criança para ajudar a cuidar delas, chamada Alya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro amores mágicos
FantasyQuatro garotas que descobrem ser semideusas Talia mais conhecida por tikki ela gosta de rosa, filha de Afrodite e Zeus. Alya a mais vela delas três gosta de laranja filha de Atena e hades. Marinete a do meio ela gosta de azul filha de Afrodite junt...