Eu parti meu próprio coração com facilidade, e agradeceria se ele te deixasse partir.(Lewis and Gyovanna)
《 DYLAN 》
Estaria mentindo se disese que não te amo, por que eu te amo, muito mais que um amigo, mas so esse fosse os meus problemas....
E mais uma vez essa cena se repete, e Oque eu estou fazendo? Me machucando outra vez, quando Colin me disse que escutou Chris dizer que pediria Géssica em casamento meu coração não aguentou, eu chorei, chorei muito, isso quebrou meu coração, mesmo eu "estando" com a Kelly eu ainda tenho fortes sentimentos pela Géssica, é isso tudo culpa minha, eu deveria saber que ela logo logo arrumaria um namorado, claro! Quem não gosta dela, ela é linda, tenho certeza de que TODOS os homens que ja passaram por ela se sentiram atraídos.
Chris é uma exemplo disso, mas ele não passou direto, ele passou e ficou, comigo foi assim, mas eu fiquei apenas como o seu melhor, e isso agora me custa, eu nunca amei tanto alguém como ela, de algum jeito estranho sou preso a esse sentimento, por que não consigo distanciar dela, sempre que a vejo meu coração me obriga a sorrir.
E não queria que fosse assim, eu preferia estar morto ao amar ela pra sempre e me machucar, que certamente é oque vai acontecer.
Ela me ligou e disse que Chris pediria ela em casamento, ela estava tão feliz, e eu fiquei feliz por ela, mas triste por mim, a mulher que eu amo vai casar, e eu vou assistir isso com um sorriso no rosto, eu amo tanto ela que a melhor coisa a se fazer é deixa-la ser feliz com o Chris.
*****
- Desculpa cara...Eu não deveria ter te dito, eu deveria saber que você ficaria assim. - Diz Colin. - Você pode ir falar com ela.
- Falar oque?!
- Sei la, vai levar o Evan e as roupas dela, ai você fala com ela. - Bagunço os cabelos e vejo ele sorrir.
- Ah...mas e se Chris estiver lá?
- Não tem problema. - Ele sorri, seu sorriso é exatamente igual ao e Géssi.
Eu estaciono meu carro em frente a casa dele novamente, eu ja fiz isso antes, e agora eles estão juntos, bato na porta e ela é aberta por Chris que sorri ao me ver.
- Oque faz aqui tão tarde Dylan? - Ele pergunta ainda sorrindo.
- Vim ver a Géssi.
- Vai lá, ela está no sofá.
- Oque estavam fazendo no sofá?
- Ah... - Ele desvia seus olhos por alguns segundos, ele estava com vergonha. - Entra logo. - Ele me empurra e me puxa para a sala. - Meu amor olha quem está aqui. - Ela corre até mim e me abraça, eu apenas fecho meu olhos sentindo ela contra mim.
- Que saudades meu loiro. - Essa é nova pra mim.
- Eu também estava minha morena. - Rimos. - Quer dizer... - Levando uma sobrancelha. - Morena do Evans... - Rimos.
- Oque veio fazer aqui tão tarde?
- Vim trazer as suas roupas e Evan. - Ele olha para os lados procurando por ele.
- E onde ele está?!!
- No carro, vem vamos. - Chris abre a porta pra gente, caminhamos apenas dois passos até o carro, eu abro e Evan sai pulando e lambendo ela.
- Evan, que saudade toda é essa. - Ela pega na colera dele.
- Espera Géssi antes de entrar preciso te dizer uma coisa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]
Fanfic[ Concluído ] Géssica Connor trabalha como jornalista e entrevistadora, em dia qualquer no horário de almoço, ela conhece Chris Evans, e logo que o vê se encontra perdida na imensidão do azul que é os olhos deles. Ela pensará que nunca mais o veria...