Krys pega o computador e entra em um site maior de 18 anos, onde tem muitos vídeos pornográficos gays. Com muita vergonha ele começa a mostrar pro Josh.
-Josh... Você tem certeza?
-ue, eu tenho... Eu quero muito ver! - Diz ele empolgado.
-tabom então - diz Krys clicando em um vídeo.
Josh meio surpreso com o vídeo começa a rir e elogia:
-haha eu gostei.
-O que sério? Como assim?
-ue,gostei e olha como eu to! -Diz Josh colocando a mão de Krys nas partes íntimas dele.
-EITA... QUE PORRA É ESSA? - diz Krys com a mão lá
-Relaxa ainda somos amigos, é só uma punheta entre amigos - diz Josh abrindo o zíper de sua calsa.
-Posso te beijar? - diz Krys tirando sua camisa.
-Pode sim.
Krys começa a beijar Josh, enquanto Josh começa a tirar toda a roupa de Krys, então Krys fala:
-Isso vai ser só uma masturbação né?
-Sim, não se preocupe, o que acontecer aqui,morre aqui!
Josh começa a beijar o pescoço de Krys. E então eles deitam e continuam com um batendo pro outro.
Depois de uns minutos,depois deles terminarem, eles olha um pra cara do outro e começam a rir. Sem fôlego Josh fala:-Eu adorei hahaha
-É... Foi divertido! - diz Krys saindo da cama pelado.
-Posso te dizer algo?
-Fala aí, o que quiser.
-Eu sempre senti algo por você!
-O que ? Sério?
-Sério eu te acho muito bonito
-Então você também é gay? - diz Krys vestindo a roupa.
-Acabamos de bater uma, não foi?
-Ah... Então você é!
-Não... Quer dizer... Acho que sou Bissexual
-ah... Agora entendi.
Josh se aproxima pra beijar Krys. Então Krys fala:-você disse que só seria uma entre amigos!
-Eu digo muitas coisas. - diz ele se aproximando da boca de Krys.
-Não Josh... A gente é só amigo, aquilo foi aquilo, você precisa ir embora Noah está vindo aqui e quer conversar a sós comigo!
-Ah Então é isso vai me trocar pelo Noah! Diz Josh se vestindo pra ir embora.
-Não Josh... Ainda somos amigos, você pode vir mais aqui e quem sabe fazer isso de novo,e outra... Noah está vindo aqui pra se desculpar.
-Já entendi o recado Krystian, tchau- diz ele batendo a porta.
Depois de horas Noah chega na casa de Krys e então bate na janela e fala:
-sério que você fez eu subir até aqui!-você merece Noah!
-Olha me perdoa,por favor! O que eu fiz foi errado, eu sei! Mas errar é humano! - diz ele com cara de cão coitado.
-Quero distância de você! - diz Krys fechando a janela.
-Não, por favor me perdoa, me escuta! - diz Noah segurando a janela.
-Meu você é um gay que paga de hetero, só pra parecer mais popular, até quando vai continuar com esse personagem seu?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias Sombrias
Mystery / ThrillerNoah, Krystian,Josh, Bailey e Lamar estão a caminho de uma grande viagem de férias para um acampamento onde a galera da escola combinou. Mas mal sabem eles que eles cairam em uma pegadinha por eles serem os losers da escola. Os meninos param em uma...