-Oi Krys! - Diz Bailey acenando pro Krys.
-acabamos de nós esbarrar no banheiro hahaha - diz Krys rindo
-Que ótimo então... Vocês praticamente já se conhecem haha - diz o diretor rindo.
-Ah... Ok eu topo ajudar ele! - diz Krys
-ok então... Você tem que ajudar ele em quatro matérias... São matérias fáceis. Inglês, Matemática, Geografia e história.
-Tabom fechou! - diz Krys
-Boa sorte pra vocês, e Bailey... Espero que você aprenda com o Krys, você precisa tentar passar nessa prova novamente! - diz o diretor se despedindo dos meninos.
Krys vai com Bailey até o armário dele pegar seu material para eles já começarem a estudar o mais rápido possível. Os meninos vão se conhecendo, Krys então pergunta meio envergonhado:-Segunda prova?
-ah... O diretor me deixou fazer a prova de novo, só nas matérias que fui ruim - diz Bailey pegando seu livro.
-O diretor Poter? Te deixou? Meu Deus to chocado... Ele é sempre chato com tudo!
-Ah... Você não sabe ne? Com certeza não sabe haha.
-O que? Do que não sei?
-O diretor Poter é meu Tio!
-O que? Sério? Então tá explicado- diz Krys rindo.
-Pois é... A gente conversou, eu falei pra ele o porque fui ruim na prova, e o porque cheguei atrasado pra fazer. - diz Bailey com uma voz meio triste.
-Nossa, mais por que você chegou atrasado?
-Ontem fez um ano que minha melhor amiga faleceu... - Bailey a baixa a cabeça meio triste.
-nossa... Sério? Mais que amiga?
-A Diarra... Ela era a minha única amiga, que eu amava muito...
-Meu Deus Bailey... Eu sinto muito mesmo... Então você era amigo dela. Poxa ela era uma garota incrível eu acredito que está num lugar melhor, do que nesse mundo cruel e estúpido! - diz Krys abraçando ele.
-Ela se suicídou, ela dava alguns sinais, mais eu nunca percebi!
-Relaxa Bailey... Não é sua culpa, o importante é que você amava muito ela, e eu acredito que ela é mega grata por ter tido você como amigo.
-Bom... Chega de falar disso! Preciso passar nessa prova!
-sim você precisa, e pode contar comigo que você vai passar!
-então a gente se encontra amanhã? Na sua casa?
-Sim, amanhã as duas da tarde você já pode estar indo em casa - diz Krys pegando um papel e uma caneta. - Toma! Meu número está aqui, me mande mensagem que eu te passo meu endereço.
-Ok então Krystian... Até amanhã, e valeu mesmo em !
- De nada Bailey
Krys vai para seu carro e manda mensagem para o Noah, " aonde vocês estão? Estou esperando vocês no estacionamento,pra gente ir embora logo!".
Enquanto ele manda a mensagem escuta um barulho esquisito, agoniante, um barulho irritante para se ouvir. Parece um barulho de alguém escrevendo algo em seu carro. Logo depois de enviar sua mensagem, Krys sai do carro para ver o que é. Então ele olha e não vê nada, ele procura pra ver se encontra alguém, e acaba vendo uma mensagem escrita em seu carro: "Um novo amigo? Mais um pra minha lista!".
Logo Krys fica desconfiado e com medo. "Estou sendo perseguido?", pensa ele, logo ele manda outra mensagem para Noah: "vem logo... Preciso te mostrar algo!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias Sombrias
Gizem / GerilimNoah, Krystian,Josh, Bailey e Lamar estão a caminho de uma grande viagem de férias para um acampamento onde a galera da escola combinou. Mas mal sabem eles que eles cairam em uma pegadinha por eles serem os losers da escola. Os meninos param em uma...