End to Start

11 1 0
                                    

Jeno nosso amor foi feito para ser para sempre, você sabe disso. Não é uma ilusão. Fomos feitos um para o outro, desde que nos conhecemos. Sua aura me atraiu de tantas maneiras, foi impossível não ir atrás. Quando pedi seu número, questionei "Temos um bom futuro, não acha?", você sorriu, só isso, e em sorriso me apaixonei. Noites e mais noites e acabamos ficando, flertando, juntos em todos os lugares e atraindo todos os tipos de pessoas.

Um ano, dois, três, beijos, namoro, sexo, quatro, cinco, anos. Naquele momento não tinha mais nada que me fizesse tão feliz quanto você e sua presença. Balança, balance, beije, cheire, me ame como pode, tudo o que eu posso sentir é você, entrando, passando, esfregando, se entregando.

Sua aura me domina, me instiga, me fascina, me domina, tudo em você brilha e me admira você se atrair logo por mim. Alguém tão sem graça, logo você o diamante se apaixonar pelo pedaço de ferro enferrujado. Não sou nada sem você, só o resto de uma sombra, já que seu brilho apagou a metade. Onde quer que você esteja eu sempre irei lembrar de você. Casa, parque, circo, praia, hospital, banheiro, que é onde estou e que te vi, sim, no reflexo do espelho, te vi, sendo impossível te ver.


Já que você morreu.


Dois meses atrás você levou todo meu brilho, deixando só escuridão. Sua presença que era eminente se foi com todo meu amor, você me destruiu com sua ida, não só á mim como sua mãe, que se matou. TUDO, tudo se foi com sua morte, felicidade, futuro, amor, diversão, minha vida, acabou. E mesmo com tudo acabado você aparece em meu espelho, o meu cérebro não raciocina mas estou sim te vendo ai em minha frente. Seu sorriso, seus olhos, sua expressão e foi o que eu senti nesses três segundos em que tudo apagou e eu sentir o baque. Meu coração parou, minha vida se foi, assim como você se foi, você me levou, estou indo em sua direção, com meu coração quebrado, sem rumo, sem fumo, só meu espirito, minha alma, está indo atrás de você. Espero te encontrar, para meu amor recuperar e assim me curar.

É Jeno, nosso amor sempre ira ser para sempre, mesmo nas estrelas...

Infinite (nomin)Where stories live. Discover now