Capítulo 9

1.5K 156 35
                                    

Maila

Meu pai tinha saído  para resolver  alguns problemas e me deixou sozinha  com Jordan.

- E então  você  quer que eu te ajude  a organizar as coisas  para ida a casa  do lago?.- pergunto desconfiada até  porque  a Sarah que era da comissão.

- Sim Maia.

- Mas e a Sarah?.

- Er... ela me deixou na mão e ela ta cuidando da parte  burocrática.

- Bem a viagem vai ser no próximo  fim  de semana?.

- Isso. Então  temos  7 dias para organizar tudo. O que me diz?.- Jordan me pergunta com um sorriso  de tirar  fôlego  de qualquer  garota e capaz de conseguir  qualquer  coisa.
Pondero minha escolhas  e ta eu nao estava sendo idiota ao ponto de achar que esse tempo irá  fazer ele se apaixonar  loucamente  por mim mas o fato é  que eu queria  ter esse tempo com ele.

- To dentro.- digo.

- Ótimo. Te mando mensagem  mais tarde.

- Ok.

- Bem tenho que ir.

- Vou abrir a porta para você.- digo e me levanto para abrir a porta para Jordan.

- Até  mais Maia. - ele diz e desce o degraus da entrada  de uma vez. O vento de fim de tarde trás  o cheiro  do seu perfume.

Ótimo  agora é  só  eu parar de sonhar com o Brandon.

E afinal que sonho bizarro? Ele ia me beijar?.

O fim de semana passará muito  rápido e a segunda  feira chegou dando o ar da graça.

-  Desisto  química é  uma merda.- B diz ao meu lado.

- Hey nao fala assim da química.

- Isso coisa de louco.

- Filosofia  que é  seu louco.

- Não  fala mal da Sofia.

- Ninguém  entende aqueles filósofos.

- Eles são  gênios  incompreendidos.

- Falou o sabe tudo.

- Cala boca.

- Cala você. - digo.

- Quem vê  até pensam que são  namorados. - Sarah diz e apenas reviro meus olhos.

Quem perguntou  amada?.

- Vou zerar essa prova.

- Vamos estudar  hoje ok.- digo.

- Nao vai adiantar  mais eu aceito.

- Te espero  as 16:00.

- Ok.

- Obrigado. - Brandon diz sorrindo  igual idiota  apenas sorrio de volta.

Idiota.
Cabelo  dele  tá  lindo  hj.
Não  que eu estivesse reparando.

Te Amo, em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora