Leve meu coração quando partir.

20 2 1
                                    

Áudio 1 - 22/X7/XXXX - 11:00

??: Sim, o título está certo, só quem vai entender ele é quem espero que escute isso.
Não, não é um jogo ou uma brincadeira, essa é uma mensagem enviada de uma realidade muito distante, meu nome? Bem, já tive tantos a essa altura, mas provavelmente você deve me conhecer de mim como Yasmin, Lisa, Plutão, Foxy, como se sentir melhor falando (se sou o eu dessa realidade lendo, Ooie, estranho né?!).
Pode parecer estranho, afinal não faz sentido nada disso "realidade diferente? Que merda é essa que comecei a ouvir e não vou parar" obrigado por não parar aliás. Tô mandando para todas as versões minhas, dela e de nossas amigas isso na esperança que possam ajudar.

Contar algo pra vocês, eu morri, e depois voltei mais vezes do que gosto de lembrar. Na minha realidade eu sou... Era um ser mágico, uma entidade estelar que atendia pelo nome de Plutão pois esse era o meu planeta, era pequeno e distante do sol mas era o meu lar. Os planetas são minha família mesmo eu sendo considerada de escala mais baixa por cuidar da morte, isso nunca afetou nossa amizade.
Mas bem... Algo aconteceu...

??: O que você tá fazendo? - Uma voz de criança falava. - Vamos sair em cinco minutos! Espera você está gravando algo? Pra quem é?

Plutão: Marte tá atrapalhando minha comunicação entre dimensões, anjo. - A voz mais grave e paciente quase rindo dizia.

Marte: Opa, perdão, desculpa aí seres de outra dimensão! Mas é que vamos saltar pra realidade 356 a Juno mandou avisar.

Plutão: Mas já?

Marte: Sim, se você não vier logo a Terra vai pegar sua foice de novo. E a última vez que ela fez isso rasgou o espaço e o tempo da dimensão  234 aí o Godzilla...

Plutão: Já entendi!

Fim do áudio 1

Áudio 2 23/X7/XXXX - 10:48

Plutão: Voltei! Não deu em nada, procuramos em todo lugar por você!
Claro que ainda devo explicações pra quem tá ouvindo, na verdade não devo, mas tô entediada e vocês curiosos. Vamos unir o útil ao agradável que tal?

??: Que porra é essa mano? - Uma voz meio neutra interrompe novamente.

Plutão: Não se tem mais privacidade nessa nave? Meu quarto virou feira?

???: Sim. Tá fazendo aquele lance de enviar em várias dimensões diferentes pra ver se ela te escuta e se lembra de quem é? - Outra voz, diferente da primeira perguntava num tom curioso.

Plutão: Sim... Alias pra quem tá ouvindo, Urano e Terra, respectivamente.

Terra: Oiee.

Urano: E aí - Urano como foi indicada falava. - Já contou a história?

Plutão: Tô indo contar, toda hora alguém me interrompe, continuando.
Na nossa realidade somos entidades cósmicas poderosas, seres de luz e energia nossa existência impedia que o grande mal viesse. E sempre lutamos contra eles assim como os nossos antepassados antes de nos, éramos serventes de Mercúrio a mais próxima do sol, a mais alta na hierarquia nascida para liderar os...

Terra: Talvez eles não vão entender isso.

Urano: Concordo, isso vai pra realidades onde o conceito de divindade nem existe, ou que é um velho com barba branca sentado olhando todo mundo e não fazendo nada.
Tenta ser mais inclusiva.

Terra: Conte a eles uma história sabe tipo aqueles contos que ensinam lições pra eles saberem mais ou menos o que aconteceu mas sem ter que entender os detalhes, mas uma história com final feliz.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 22, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Título padrão - escreva o seuWhere stories live. Discover now