oneshot

78 5 4
                                    

Finalmente consegui criatividade para fazer uma oneshot do Eddie e do Agora, espero que gostem.

__________________________________________________________________________________

  Eddie estava na sala de prática, ensaiando a coreografia de LALALAY para gravar seu próximo cover, estavam com ele na sala seus amigos Jesung, Daniel e duas das meninas do grupo de covers khemi, eles iriam participar da coreografia.

- gente tá perfeito, vamos repassar a coreografia só mais uma vez e já deixo vocês irem para casa.- todos concordam e vão para as suas posições.

Depois de terem repassado a última vez a coreografia o pessoal juntou suas coisas e foram embora descansar que no dia seguinte iriam gravar o cover.

Eddie optou por ficar mais um pouco e praticar mais umas vezes a coreografia.

Estava na metade de sua prática quando ouviu a porta se abrir, viu pelo espelho que era Aoora, deu um grande sorriso e correu até o mais velho pulando em seus braços e entrelaçando suas pernas na cintura do seu namorado.

- wow, oi pequeno, eu também estava com saldades. - diz o abraçando apertado, e logo em seguida lhe beija- cadê todo mundo? Por que você está praticando aqui sozinho plena as 02:30 da manhã? - ele pergunta soltando o menor no chão.

- eles já foram embora, e eu fiquei um pouco mais para praticar, você sabe que eu gosto de fazer tudo perfeito, quero proporcionar os melhores covers para os meus fãns- ele diz enquanto começa a juntar suas coisas para ir embora.

- eu sei amor, mas você está se esforçando de mais, precisa descansar também, seus fãs amam seu talento e não gostariam nem um pouco de saber que você está se esforçando tanto assim ao extremo por eles.- ele pausa e vai ajudar o menor- e tenho serteza que eles se sentiriam culpados, principalmente se você ficar doente.

- aaaa que fofinho se preocupando comigo. Tá bom amor, vou me esforçar um pouco menos.- ele diz risonho logo em seguida dando um selinho no mais velho.

Eles terminaram de arrumar as coisas, e o Aoora senta em uma cadeira pra descansar um pouco, então Eddie teve uma grande idéia. Ligou o som em uma música bem sensual aleatória de seu celular, foi caminhando vagarosamente e sensualmente até o mais velho logo em seguida sentando em seu colo.

- o que você está pretendendo fazer?- Aoora pergunta confuso, e Eddie apenas sorri safado.

Eddie começa a rebolar lentamente no ritimo da música, na mesma hora Aoora percebe as intenções de Eddie e apenas sorri sacana para o menor que sorri de volta e continua rebolando. Aoora começa a ficar excitado, Eddie percebe e começa a distribuir beijos e mordidas pelo pescoço do mais velho.

- amor, quero realizar uns dos meus fetiches.- Eddie sussurra no ouvido do namorado que acaba ficando arrepiado.

- e qual é o fetiche pequeno?- Aoora pergunta enquanto aperta a bunda do menor.

- me fode bem gosto aqui no chão da sala de prática, de frente para o espelho.-  Eddie pede com sua voz manhosa para atiçar ainda mais o namorado.

- com todo prazer baby.

__________________________________________________________________________________

Oiiii bolinhos.

Finalmente depois de taaannntoooo tempo voltei com uma nova fic, dessa vez pela a primeira vez da história desse perfil com uma oneshot 😁🤧👏👏👏👏

Bom espero que tenham gostado beijos e até o próximo se Deus quiser 😁

A gente se puderem deixem nos comentários ideias para oneshots e de shipps também.

My little dancerOnde histórias criam vida. Descubra agora