9 ( tati on )

3.1K 136 1
                                    

Eu: - sorrio - no morro da Maré .

Lia: vc é foda kkkk.

Sorrio e volto a prestar atenção na pista, depois de 30 minutos chegamos no morro e logo fomos barradas na entrada ja fiquei no odio porque eu avisei que vinha como moradora nova é obvio, desço do carro ja com raiva.

Eu: barro porque babaca?

Vapor: olha como fala paty quer morrer ?

Eu: primeiro Não sou paty segundo é vc que devia ter e terceiro me chama da paty denovo que vc vai conhecer o tio lucy mas cedo. - sorrio.

Vapor: p-a-t-y ...

Ele termina de falar e a Lia desce do carro de cara fechada.

Lia: ta demorando porque Alerquina.

Olho pro vapor e consigo ver o medo nos seus olhos e com isso acabo rindo .

Eu: nada, bora pra boca ?

Lia: bora !

Entramos no carro e fomos direto pra boca e assim que descemos ja ficaram olhando eu e a Lia . Fomos direto pra sala e quando iam barrar a gente eu e a Lia tiramos nossas glocks com o escrito da mafia e so vimos todos pálidos, me posiciono em frente a porta e dou logo um chutão a fazendo cair e o cara jogar a puta no chão e pega a fuzil enquanto abotuava a bermuda .

Eu: olha que lindo cinderela ao invés de trabalhar pra me paga o que deve ele ta fudendo uma puta kkkkkk.

Cinderela(Lia): q bunito né ?

Xx: Quem São vcs ?

Eu: satisfação Alerquina, agora me da meu dinheiro e sem enrolação?

Xx: ph - grita e entra um Deus grego - onde tu guardo o dinheiro ?

Ph: no teu cofre.

O cara pega uma maleta e me entrega.

Xx: satisfação Th .

Eu: ficarei uns Dias na Casa em que aluguei ao lado da sua então se Não quiser que eu interrompa uma foda sua manda suas gazelas gritarem baixo .

Falo e ia sair mas ele me interrompe.

Th: Não vai conferir o dinheiro ?

Eu: vocês Não seriam nem loucos de tentar me passar a perna  - sorrio - Bora cinderela ainda tenho que ver uma pessoa .

Cinderela: bora 









★✔💬

Ela Voltou Morro da Maré >PAUSADA/HIATUS<Onde histórias criam vida. Descubra agora