_Surpresa!!!- ele disse com um buquê de rosas e suas mãos.
_Que? O que você tá fazendo aqui?- digo e ele me dá um abraço.
_Toma, são pra você - ele disse me entregando o buquê.
_Obrigada- digo olhando para ele sem falar nada.
_Tá tudo bem?- ele me pergunta
_T-tá tá tudo ótimo comigo- digo com um sorriso no rosto.
_Que legal- Josh diz e eu apenas assento com a cabeça.
_Eai, o que a gente vai fazer?- ele diz pegando sua mochila e colocando nas costas
Algumas horas depois
Pov's Any
Fomos a uma festinha que estava tendo ao redor da fogueira de noite, Joalin,Molly,Sofya, Lakota,Lamar e sim! Noah.
Joalin estava conversando com o Bailey quando chegamos, e Molly estava dando em cima do Noah novamente, Ele estava um pouco esquisito com um capuz preto, e os olhos vermelhos.
Assim quando chego Lakota fala comigo.
_Eai Any- ele diz amigável
Oii- digo educada. Eu e Josh nos sentamos em uns bancos que estava lá, Lakota pegou bebida e nos entregou, claro a minha e a do Josh não tinha álcool. Olho pro Noah e vejo ele me encarando só reviro os olhos lembrando no que tinha acontecido ontem,
_Oi Any, não esperava te ver por aqui.- Molly diz passando perto de mim se desgrudando do Noah, ele simplesmente ignorei e não respondi. Ela foi e se sentou perto do Lakota e Lamar ao meu lado.
_Que tal a gente jogar chupa e assopra- se você não sabe é uma brincadeira que você passa o papel pra boca do outro e se você quiser ficar com a pessoa que você vai passar o papel é só assoprar.
Molly passou para Lakota que passou pra Joalin que passou pro Bailey que passou pro Lamar que acabou assoprando pra mim beijar.
_Não, e-eu não- falo e sou interrompida por Josh.
_Ouuuu, não! Se manda cara!-ele disse bravo.
_Não se mete não, é só um beijo- Lamar disse vindo pra cima de mim e eu o empurrava só que ele não parava, até que vejo Noah vindo em direção dele e batendo no Lamar e o Josh estava sem entender nada!
Nós voltamos para o dormitório e ficamos assistindo Friends ( eu e Josh) e eu só conseguia pensar no Noah e no que ele tinha feito por mim, no fim eu e Josh acabamos caindo no sono.
Uma hora depois
Acordei com a ligação do Krystian falando pra mim ir imediatamente na casa dele, peguei minha bicicleta e fui, assim que cheguei na casa ela estava uma bagunça!
_O que que...- digo assustada
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~notas do autor~
Hola mi hijos, yo estoy de volta!!!!!!!!
ai ai, aguardem o próximo capitulo, pq creio que ira acontecer muitas coisas, boas ou ruins? os dois
Hj o capítulo é dedicado a @yullisuene eu adoro seus comentários, eles são muito engraçados, obrigada por existir
VOCÊ ESTÁ LENDO
After- Noany
FanficNoany, sim! Porque é um dos casais mais fofos do Now United! Porque não fazer uma Fic deles,alterada do melhor filme de romance do mundo? After! Gostou? Então leia, que você não ira se arrepender