37. podres

91 7 0
                                    

LUAN**


Meus punhos estavam serrados. A vontade de quebrar a face desse desgraçado só aumenta a cada segundo.

— Eu não tenho tanta certeza, quem tentou uma vez, pode tentar novamente, o quê isso hein cantorzinho precisa forçar as mulheres pra te-las na cama?! - riu debochado.

— cala a sua boca! Ou eu te faço calar!

— Amor, não entra na pilha dele, não vale a pena!

— Eu duvido! Você só é machão pra mulher!

— Gabriel para! Não é assim! Eu confio no Luan, ele não vai fazer nada comigo!

— Laura, volta comigo, te prometo ser paciente, vou ser o homem que ele já mais foi, e nunca sera!

Não aguentei e comecei a rir,  esse cara não tem medo de ficar sem dentes?


— Cara, eu vou falar só essa vez! - peguei em seu colarinho e trinquei a mandibula — Ela é minha namorada, eu errei com ela no passado, você ajudou a ela. Ela ficou boa e eu e ela nos acertamos! Ela vai ficar comigo, não com você! Se ensistir de novo você vai ir pra Portugal sem dentes entendeu!?!

— sabe que posso denunciar ne?


— tenta, me denuncie por agressão e eu por agressão! E eu aproveito e denúncio você por revelar as "conficoes" de uma paciente! Eu faco seu nome e para o esgoto!

— esta me ameaçando?

— estou te avisando, não sou baixo como você! Não uso o que os outros fizeram no passado para atacar no presente, mais se investigar sua vida dei que vou achar todo os seus podres!.

— Lu....por favor,

— Esta avisado!



Entrelacei nossas mãos, mais antes dei um beijo do nas costas dela.

— desculpe, por isso, - susrrei encostando nossas testas.

— Você não tem culpa, e obrigado por me defender, mesmo você sendo o mais atacado.

— Eu só quero que você saiba que eu te amo, nem sabia que poderia amar tanto alguem assim.  – nos beijamos e fomos para casa. Gracas a Deus ninguém tocou no assunto. Como já era tarde, 14hs para ser nais exato. Fomos para beira da piscina, Laura ficou calada desde a que saímos de lá.

— Amor? Está tudo bem? Você ta tão calada...

— Ta, só estou com vergonha, aquela briga em frente a minha casa, provavelmente os vizinhos ouviram.



— Desculpa Amor, eu me descontrole.

— Não foi só você, ele foi quem revelou tudo! Eu...não sabia que ele usaria isso pra te atacar,

— esse meu amor, é um fardo que vou levar para o túmulo. Só tenho medo que prejudique minha carreira.

— Não vai, eu não deixo, não sei como impedir, mais eu não vou deixar!

Sorrio e lhe dou um beijo que só paramos por que fomos atrapalhados.

— que grude hein?


— Breno, vai arrumar o que fazer!

— vou lá na Bruninha...

— vai arrumar o que fazer, fora perturbar minha irmã!

— ela gosta!

— Breno to falando serio!

— Tchau casal!

Falou e saiu correndo, Laura só sabia rir. Pelo menos isso fez ela se destrair.

— e você ta rindo de quê?

— não sabia que era tão ciumento,

— e não sou, eu só cuido das minhas mulheres ue!

— Ta bom, - se levantou.

— vai onde?

— em casa! Tenho casa ainda sabia?

— não fuca aqui!

— Luan, tenho minha vida ne? Vou procurar algo que preste pra ocupar meu dia, e você tem show logo logo ne?

— aham...

— Pois é,

Então ela foi. Lola já tinha ido quase não hora que voltamos.

— tchau, Amor, - lhe beijei.

— Tchau Lu,

— quando chegar me manda mensagem.

— Ta bom,

E então ela foi, acompanhei ela ate a porta.

PAREDE BRANCA [LS]Onde histórias criam vida. Descubra agora