Capítulo 1/2
P.O.V. Autora
- Gentee! Vocês viram que abriu uma nova tabacaria aqui perto? – Louise chega eufórica - Me dá!
- Como você ficou sabendo disso maluca? – Ayla fala entregando sua garrafa de água para a amiga.
- Tenho os meus contatos – falou bebendo quase todo o líquido que havia na garrafa.
- Nem sabia que você fumava Ise – Gabriel falou e a pequena apenas riu – é sério! Você tem mó carinha de santa!
- Isso por que eu sou uma né Biel.
- Você é uma puta solzinho aceita, agora me da minha garrafa porque você bebeu tudo que tinha nela – Ayla fala praticamente arrancando a garrafa vermelha das mãos de Louise.
- Cheguei para a infelicidade de muitos – Vinícius fala entrando na roda.
- Oi bebêeeeee – a pequena fala rindo e o garoto apenas revira os olhos.
- Já pedi pra parar de me comparar com um ficante da Ayla!
- Nunca migo, mas enfim como eu ia dizendo, uma tabacaria abriu aqui perto e – fez uma pausa para suspense, assim chega Will, Samuel, Max, Rebecca e Malia.
- Iae gente, o que tá acontecendo? – Rebecca fala.
- Não sei, a Louise conseguiu alguma coisa em uma tabacaria nova – Biel responde.
- Tá, tá, agora pelo amor de deus Ise fala logo porra – Vini falou e Louise fecha a cara.
- Grosso – revirou os olhos – eu consegui dez passes VIPs por que eu sou maravilhosa, alguém quer ir?
- É sério? – Biel fala.
- É sim, e nem vem com desculpas Biel! Você vai sim e ponto – e acontece que será dividido entre dois grupos.
- Tá, então quem vai já fica aqui e quem não vai vaza – Ayla fala e Louise deita em seu colo – folgada pra caralho você hein.
- Te amuuu – riu baixo.
- Bom, como ninguém saiu vamos fazer assim, Ayla, Becca, Maia e Louise em um grupo e Eu, Biel, Vini, Max e Will fica em outro – Samuel fala.
- Nunca! – a pequena se levanta do colo de Ayla – eu quero ficar com vocês poxaaa – fez drama – fica Malia, Ayla e Becca, aí você chama o Jhonatan e mais uma pessoa aí completa.
- Mas vai ficar onze pessoas oh anta – Vini fala dando um tapa na testa da garota.
- Oh Anta, eu não conto porque já tenho meu passe livre. Pode ser Becca?
- Pode sim – ela fala pegando seu celular e manda mensagem para o namorado – então fica eu, Ayla, Malia, Jhonatan e falta mais um né?
- É.
- Vou chamar a Layla então – Becca fala e as meninas fecham a cara – ela é a minha amiga, e eu vou levar ela vocês querendo ou não.
- Boa sorte Ayla, eu vou estar com os garotos – Ise fala sorrindo debochada.
- Vai se foder vai.
- Chata! – ela mostra a língua e cruza seus braços.
- Criança – Samuel fala sorrindo bobo.
- Enfim, esses passes só valem nesse sábado, espero vocês lá – ela falou e saiu saltitando como sempre.
- Mano como ela pode ser tão criança mas tão sexy? – Samuel falou e todos o olharam maliciosos – Falei alto de mais né? – riu e depois os outros riram.
~*~
Sábado, 19:50
- Iaeeeeee Melzinha – Louise pula em cima da outra garota.
- Para de me chamar assim Ise.
- Caguei, mas iae, vai pegar a Bea ou não?- Ela fez cu doce – revirou os olhos – e você?
- Acho que pego o Samuel hoje – sorriu.
- Tu não gosta do Derek?
- Amo ele, mas ele não me ama, então vou passar o rodo mesmo – deu ombros – não vou sofrer por ele, pelo menos não de novo.
- Ok então. Por que veio tão cedo maluca?
- Porque eu tenho que conversar com uns parça meu, e você?
- Vim conhecer o local, é bonito.
- E por dentro é maravilhoso, sério.
- Então tá eu vou indo, já que a Bea não veio, vou me arrumar para mais tarde – ela falou já saindo.
- Ok, Tchau Melzinha – Louise falou e escutou apenas um “vai se foder” da garota.
Assim que a garota entra, ela mostra um cartão e o segurança a direciona para a administração da tabacaria.
- E então essa é a famosa Tabacaria da Arábia, ela vai fazer sucesso – falou entrando e sentou em uma das cadeiras que estavam disponíveis.
- Isso graças a você querida – o homem sorriu – bom, você já teve o seu pagamento, o que mais quer comigo?
- Apenas vim dar um oi, você sabe, gosto de ser educada – piscou e ele lhe entregou uma taça de vinho – você sabe que prefiro whisky.
- Você vai beber mais tarde mesmo, eu quero brindar! – eles brindam as taças sorrindo – isso vai ser um sucesso e tanto!
- É claro, eu que dei a ideia.
- E eu a executei.
- Detalhes a parte meu bem – bebeu o líquido vermelho – afinal Thiago, vai mesmo vender as drogas com o nome de princesas e super heróis?
- Vou sim, eu acho melhor, e é um trocadilho engraçado – sorriu – é do jeito que você gosta não é?
- Eu gosto de trocadilhos, não de drogas porém não irei fazer nada – riu baixo – mas você vai ter que controlar para não ir para o buraco.
- Obrigada pelo conselho pequena – bagunçou os cabelos negros da garota.
- Ótimo, agora tira as patas do meu cabelo! – lnflou as bochechas como uma criança.
- Chatona.
- Tá, pouco me importa, eu vou descer e fumar um pouco antes deles chegarem – falou colocando a taça agora vazia em cima da mesa.
- Têm paçoca para você lá embaixo Ise, fique a vontade – ele grita e a garota corre para baixo.
- Valeu seu idiota! E se tiver maconha nelas eu juro que minha chinela vai na sua cara! – gritou há entrando na cozinha e encontrando seu pote de “ouro”.
O lugar não era tão pequeno quanto o que as pessoas de fora pensavam, as áreas VIPs - obviamente as melhores - possuíam espumas anti-som (assim cada área podia ter sua própria música separada), e ar condicionado. Tudo com detalhes em dourado, decorações árabes, um local bonito com cheiro de álcool e drogas.
Depois que Louise comeu a maioria do doce, ela foi se trocar para receber seus amigos, colocou uma meia arrastão preta, short claro e uma blusa mais colada preta com detalhes em branco. Sua maquiagem como sempre era leve com lip tint nos lábios só para não ficar – como ela mesmo dizia – com cara de papel sulfite de tão branca que a garota era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tabacaria [+18]
Teen FictionO que pode acontecer quando dois grupos de adolescentes que estão em uma tabacaria com narguiles e bebidas alcoólicas? Se você pensou em 100% de "vai dar merda" você acertou. [história original] [Double-shot]