fourty one

733 51 8
                                    

"'Cause i don't care, when i with my baby yeah all the bad  things disappear, and you make me feel  like maybe i am somebody

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"'Cause i don't care, when i with my baby yeah all the bad  things disappear, and you make me feel  like maybe i am somebody..."

chapter fourty one - Matrix

— Sabe uma coisa que eu nunca entendi? — Lily pergunta, enquanto se remexia no sofá. Atlantis a encarou feio, já que a mesma tentava pintar as unhas de Lily. — Desculpa.

— O que? — Pergunto, curiosa. Eu estava deitada de cabeça para baixo no sofá.

— Se o ser humano é o ser mais evoluído do planeta, por quê diabos não evoluir para uma sociedade que vive na beira do mar tomando uma cerveja? Estuda quem quer, quem não quiser continua com sua cerveja. — A garota loira explica, enquanto seu olhar continuava fixo em um ponto da casa. — Quer dizer, por que diabos somos os mais evoluídos se essa merda é o que construímos?

Isso tudo é culpa da bebida. Já faz alguns dias desde que os garotos partiram em tour, e em poucos dias, Elis também partiria. Com a correria de Elis e dos garotos, acabamos abandonadas em casa no final de semana, o que resultou em três garrafas de vinho, esmaltes, e teorias.

— Sabe o que é engraçado também? — Digo, tentando me mexer no sofá. Minha cabeça estava no chão, e minhas pernas no ar, e acabei caindo com tudo no chão ao tentar me ajeitar ali. — Por que as pessoas têm essa imagem dos aliens? Quer dizer, vocês já perceberam o quão estéreotipados eles são? - Abro os braços, indignada. - Eles não teriam essa imagem tão certa se alguém nunca tivesse visto um de fato.

— Já pensou aconteceu tipo MIB? — Atlantis pergunta, arregalando os olhos. Ela tinha esmalte na testa.

— Nós podemos ser uma sociedade teste dos aliens e nem sabemos! Tipo Matrix. - Lily diz, me olhando como uma louca. Arregalo meus olhos.

— Mas Matrix foram as máquinas, Lils. — Atlantis rebate, confusa.

— E daí? Eles podem ter feito a idéia original com aliens, mas foi censurado pela grande sociedade e eles tiveram que mudar para máquinas. - Lily estava realmente focada em suas teorias.

— Grande sociedade? Tipo os illuminati? — Atlantis pergunta, rindo.

— Oh, esses caras com certeza são amigos dos aliens. — Aponto, falando um pouco mais alto do que o esperado.

— E se eles nos ouvirem agora? — Lily sussurra, se encolhendo no sofá. — Se eles souberem que estamos descobrindo o segredo deles?

— Psiuuuun. — Falo, pulando da poltrona, e ficando de joelho no chão, enquanto ligava a lanterna do meu celular no rosto das garotas. — Vão nos fazer esquecer tudo com aquelas maquininhas tipo MIB.

— Eu sabia que tinha a ver com MIB! — Atlantis grita.

— Atlantis? — Lily reclama, encarando o grande estrago que Marais fez em sua perna com o esmalte. — Qual é, pedi para você pintar minha unha e não minha perna.

got you on my mind • jonah marais {why don't we}Onde histórias criam vida. Descubra agora