One Way To Be Happy || H.S.

65 6 3
                                    

Eu estava jogado em minha cama. Lou já havia batido na minha porta duas vezes, nós iriamos pegar o avião para Ganna daqui a trinta minutos e meu corpo implorava por mais dois minutos na cama. Porem o dever nos chama.

Vamos ajudar a Red Nose Day e precisamos ir até lá. Estou muito animado, adoro viajar, conher lugares e ajudar as pessoas. Mas eu não sou de ferro, não é?

- Harry! - Gritou Niall do outro lado da porta. - Levanta, até o Zayn já esta de pé! - Se até o Malik já havia levantado, estava mesmo tarde.

- Já vou, já vou. - Gritei devolta.

Me levantei num salto e acabei ficando tonto. Me sentei na cama e passei a mão no cabelo. Me levantei devagar e fui até o banheiro. - Então ela disse " Oh meu Deus, você é o Louis do The Rogue!" E eu fiquei tipo "Serio?" - Contou, Louis pela centezima vez desde que pegamos o avião. Ele ficava maravilhado quando as fãs falavam coisas assim e não um "Tira uma foto comigo!" Todos nós na verdade.

Ele e o Niall enscenavam no corredor do avião privado enquanto eu comia uns biscoitos e Zayn e Liam dormião um pouco. Como o percurso até Ganna era logo, Paul nos mandou dormir tambem.

Horas depois nós já estavamos no aeroporto de Ganna. Ania, Talya e Marlon - Da Red Nose Day. - já nos esperavam com largos sorrisos.

-Estamos muito feliz por podermos contar com vocês garotos. - Disse Talya, uma morena que aparentava ter seus vinte e sente anos de pele negra e umas coisas coloridas nos cabelos, pontas eu acho...

- No entanto, rapazes, vocês não irão encontrar muitos... fãs aqui... Digo, eles não sabem quem é a One Direction. - Falou Marlon enquanto remechia em uma pasta vermelha de plastico.

- Tudo bem, irmão. Não somos esse tipo de artistas. Nós só queremos ajudar. - Disse Louis.

- E o fato de não nos conhecerem é até melhor, elas não nos verão como maquinas de dinheiro ambulantes. - Completou Liam.

- Como assim? - Perguntou Ania. Ela era muito parecida com Talya, só era mais gordinha. E tinha as mesmas pontas coloridas.- As pessoas as vezes só se aproxima de nós por interece. - Explicou Niall

- É complicado, não sabemos com certeza em quem podemos confiar... - Acrescentou Zayn enquanto arrumava o boné branco.

Ania assentiu, parecia triste por nós. Cinceramente, tambem ficaria.

Entramos numa van e fomos em direção a casa onde ficariamos. Geralmente nossa equipe faz rezervas em hoteis cinco estrelas para nós mas essa é uma ocasião diferente. Ficaremos no alojamento de alguns voluntarios da Red Nose Day.

Ao chegarmos dois rapazes, Drew e Ander, vinheram nos ajudar com as malas. Drew era americano, era loiro e baixinho. Ander era ruivo e tinhauma cobra coral tatuado no braço direito. - Bom caras, aqui não tem muitos mimos mas tenho certeza que irão se apaixonar por Ganna!. - Disse Ander.

Estavamos muito animados. Botamos nossas malas em cima de nossas respectivas camas.

- Rapazes! - Gritou Marlon. Fomos ver o que ele queria.

Marlon ainda estava com sua pasta laranja.

- Bom, hoje vocês irão conhecer um pouco do nosso trabalho com as crianças de Ganna. Harry e Liam vocês irão para a ala um do hospital. Niall, Zayn e Louis vocês irão acompanhar o dia a dia das crianças. Okay? - Nós assentimos. - Otimo, vamos. Nos dividimos e fomos para onde foi nos desiguinado. Liam e eu seguimos a pé até o hospital. O sol fervia sobe nossas cabeças, estava quente demais para britanicos.

As pessoas nos encaravam como se fossemos de outro planeta. Era desconcertante.

Um garotinho de, aparentemente sete anos veio correndo até nós.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Way To Be Happy (One Short)Onde histórias criam vida. Descubra agora