O INÍCIO DE TUDO ..

36 4 0
                                    


Essa história que irei contar foi no passado .....

ØN JM

Era uma vez um menino que tinha uma família, muito unida, e amada, em uma cidadezinhas chamada seul, tds viviam em paz até a aparição de lobisomens que eram, muito acrecivos e mato o pai do, menininho e a família juro vingança, a tds os lobisomen do mundo e passo de jerecão' em jeração' e tds honram o senhor Park' e senhora Park' estava gravidos so só que perderam a filha ela não aguento na barriga por conta da senhora Park não ter parado, de procura o maldito, lobisomen que mato o seu marido e nao descansa até hoje e fico grávida depois de 3 anos e foi do Kim Seok Jin, sim els esta muito feliz mais ainda ' com sua vingança e não só ela e a família td e depois de 5 anos engravido de novo esse e o nascimento de Park Jimin' como será a vida desse belo menino ,de cabelos loiros brilhante , com os olhos azuis como o mar e sua pele branca como a neve...

ØFF JK

ØN JK

Senhor jeon' era o alfa de tds lobisomens , do mundo ele só queria ter sua vingança' e consegui a 10 anos atrás uma família de causadores colocou fogo na minha casa matando 4 pessoas' que eu amava muito minha esposa, e meus 3 filhos, passaram 1 ano eu superei td e jurei fazer minha vingança' um dia eu achei a família de causadores e matei o Senhor Park o que mato td minha, família sem termos feito nada, e sua mulher até hoje procura sua vingança contra tds nos hoje estou, com outra mulher e amo muito ela construimos um belo menino chamado Kim nanjoon, tomos tds juntos até hoje e hoje, ela esta grávida de um belo menino que vai se chamar Jeon Jungkook' e até hoje eu ainda juro vingança contra aquela familia td, matar o senhor Park não foi o sufiente vou treinar meus filhos pra, que possam se defender nanjoon já está pronto agora falta o jungkook' quando algo acontecer comigo , quem vai assumir o trono vai ser o Jeon, nanjoon não quer de jeito nenhum tenho medo do que pode vir por ai ' como será a vida desse belo menino de cabelos vermelhos como o sangue ' e olhos preto como a escuridão, e pele branca como a neve o que será ...

ØFF JK

ØN JM

Anos se passaram.... PARK JIMIN' NASCEU E MUITO LINDO, GOSTOSO, E TDS DESEJAM IGUAL O IRMÃO' QUE SÃO BEM INIDOS' A SENHORA PARK CONTOU TODA A HISTÓRIA' DA FAMÍLIA' PRA ELES QUE DIZER NÃO TD ALGUMAS COISA ELA MANTÉ - VE EM SEGREDO' PRA ELA JIMIN TAVA SENDO FORÇADO A SE CASAR' SEM QUERER MAIS SE LIVROU' POR POUCO TEMPO ELE JURO' VINGAR SEU PAI JUNTO DE SEU IRMÃO' E MUITO BEM TREINADO' VIVE PRONTO PRA QUALQUER, COISA QUE VIER POR AI ELE É FORTE, INDEPENDE, COMO SEU IRMÃO E SENHORA PARK TINHA MUITO ORGULHO DELES DOIS, E JIMIN JURO MATAR TDS E TDS, DA FAMÍLIA DO MALDITO LOBISOMEM QUE MATO SEU PAI MAIS ELE FINGE SER FORTE MAIS TDS AS NOITES ELE CHORA COM MEDO DE NÃO SER O, SUFICIENTE E DESEPICIONA' SUA MÃE E SEU OPPA, QUE NÃO ESTAR MAIS COM ELE JIMIN PODE ATÉ SEMPRE ESTAR DE, PRETO E SOMBRIO ANDADO PELA FLORESTA TREINANDO SEMPRE COM SEU ARCO FLECHA' DO SEU OPPA QUE SUA OMMA O DEU, E TREINA NOITE DIA PRA CONSEGUI VINGAR SEU OPPA E SUA OMMA MAIS TE NOITE CHORA COM MEDO DO QUE PODE ACONTECER' NÃO QUER QUE ACONTEÇA TD OUTRA VEZ' NÃO QUER PERDER SUA OMMA IGUAL PERDEU' SEU OPPA E SEU MANINHO' ELE TEM MUITO MEDO' E SE CORTA TD DIA E SEMPRE FALA... TOMARA QUE DER TD CERTO EM MINHA VIDA...

ØFF JM

ØN JK

ANOS SE PASSARAN' E JUNGKOOK JÁ ERA UM ALFA' FORTE, E INDEPENDE, E ERA JURADO A SE CASAR COM VÁRIAS ÔMEGAS DA ALCATÉIA, SÓ QUE NÃO ACEITAVA TDS' AS ÔMEGAS E ALFAS DA ALCATÉIA GOSTAVAM' DELE ELE ERA LINDO, GOSTOSO, PERFEITO, E FORTE, E NÃO CLARO QUE, ELE NÃO QUERIA SE, CASAR COM NENHUM' DELES UM' DIA EU VOU ENCONTRA ALGUÉM' QUE ME AME POR EU MESMO ELE É O NAN ERAM IRMÃOS' INSEPARÁVEIS, E O NAN TAMBÉM ERA O MAIS DESEJADO DA ALCATÉIA' TAMBÉM É O JEON E É O NAN JÁ ERAN TREINADOS BEM FORTES, PRA FAZER SUA PRÓPRIA VIDA' JA SABEM SE' DEFENDER, SOZINHOS DE, QUALQUER AMEAÇA' E PERIGO, DA CIDADE E DA, FLORESTA, SEU OPPA CONTOU TD A HISTÓRIA, DA SUA VIDA, E OS FILHOS JURARAM HONRA-LO PELO QUE ACONTECEU JEON' AINDA TEM MUITO MEDO DO QUE PODE ACONTECER' COM SUA FAMÍLIA NÃO QUER' QUE ACONTEÇA O QUE ACONTECEU COM' SEU OPPA E TODA NOITE FALA PRA SI MESMO TOMARA QUE DÊ TD CERTO' EM MINHA VIDA ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{ ME APAIXONEI POR UM LOBISOMEM }Onde histórias criam vida. Descubra agora