¡mare barrow¡
Meu irmão morreu.
Shade Barrow, o irmão e filho favorito da família, está morto.
E é tudo culpa minha, eu sei disso, se não fosse por mim ele estaria vivo, estariam todos comemorando a vitória, comemorando a morte de Elara Merandus.
Acho que foi isso que eu fiz nos últimos tempos, Cameron tem razão, eu só machuco e arrisco a vida das pessoas.
Quando percebo estou sentada em um canto, minha cabeça lateja, dói a cada respiração, e muitas pessoas me encaram, até Farley.
Ao meu menor pensamento de levantar e se aproximar, ela desvia o olhar e se dirige ao ambulatório improvisado, onde Sara Skonos está curando os feridos da batalha.
Temos muitos sanguenovos diferentes, com poderes novos, e sei que isso significa mais trabalho, mais cansaço, mais treinamento, mais risco.
Cal está na cabine de controle, provavelmente sozinho, o que eu não sei se é bom ou ruim pra mim, crio coragem e me levanto lentamente, sentindo todo o meu corpo se retrair e doer, recebo muitos olhares, alguns de reprovação, outros de admiração e respeito, mas muitos de medo, afinal eu ainda sou a Garota Elétrica, mesmo depois de tudo isso, mesmo depois de lutar ao lado deles, ainda sou diferente.
Me dirijo a frente do avião, onde encontro Cal sozinho, prestando atenção no vasto céu a sua frente, dou algumas batidas na parede de metal para avisar minha chegada, ao ouvir, ele se vira para mim e força um sorriso, não dá certo, parece uma careta.-Você me assutou, estou aqui desde de Corros, os outros estão bem?
Concordo lentamente com a cabeça, o movimento me deixa tonta, quase caio em sua frente.
-Na medida do possível sim, Sara se voluntariou para ajudar, mas muitos não aceitam a ajuda dela. Prateada.
-Ainda recusam ajuda? Vão acabar morrendo por conta de orgulho.
Cal parece cansado, encaro seus olhos dourados, ainda que isso me cause arrepios, ou calor, não sei direito.
-Deve ser difícil pra eles confiar em uma raça que só os fez mal por toda a sua vida, mesmo que essa raça afirme que é pelo seu próprio bem.
Ao terminar de falar, imediatamente o peso das palavras ditas cai sobre mim, me seguro para não desabar no chão.
Cal me encara perplexo, pisca algumas vezes, e concorda com a cabeça, se virando para o céu novamente, mais nenhuma palavra é proferida, me retiro da sala em silêncio, minha cabeça grita um adeus._________________________________________
•final notes•
Desculpem o capitulo pequeno, estou assimilando algumas informações importantes para a história, e faz um tempo que não escrevo :(((
¡yoona¡