O mundo do jeito que é, frio sombrio triste, mais poderia mudar se as pessoas no passado tivesse feito o certo em veis do errado,
Ninguém sabe como as vidas eram antes da revolução, não um revolução de alguns assassinos, a revolução do mundo, bem vocês já vão saber como tudo começou.
Naquele tempo não existia armas nem coisas de gerra, por isso as pessoas tinham que ir na base da faca do arco e flecha e também cataputas, mais a cataputas são usadas no caso de Dragões, bestas com sede de sangue, nunca alguém matou um desses, mais alguém, um soldado com vingança no coração que faria de tudo para vingar sua família que morreu no incidente que matou mais de 462 mil pessoas.
O nome dele é james podier, um cara com 21 anos de idade.
A nossa historia começa nos anos 429 a.c., depois de terem descansados de um dia cansativo de pegar comidas nas florestas com muros aos redor, como a terra é infestada de monstros, os sobreviventes construirão um muro ao redor das florestas pra não morrerem.
O jovem james, como não podia entra no grupo de soldados, entrou desfasado de adulto para poder conseguir entrar no grupo, porque ele quer muito ver o mundo atrais das muranhas, mais o que ele não sabia é que ir para o sub mundo: mundo fora das muralhas, era como fazer o seu legado de morte, mais ele não ligava para isso, ele só tinha a vingança no coração,e só pensava em ver o sub mundo, e matar todos os monstros dessa terra e deixar seu nome no coração de um Dragão.