Jungkook Pov's
Depois de mandar mensagem para meu daddy tomo um banho e coloco uma calcinha preta de renda e deito em minha cama e acabo dormindo
Dia seguinte 6:40 AM
assim que termino de colocar minha saia rosa bebê com duas listras na barra passo um gloss vermelho e desço tomo meu café e vou para a escola
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assim que chego na escola vejo jimin conversando com Seojin e vou até os dois ômegas.
Jk-Oii gente bom dia-falo sorrindo.
Jm-Oii kookie bom dia
Jn-boom dia,eai falou com o boy magia?
Jk-Eii..sim eu falei
Jm-eai oque ele disse o pau dele tem quantos sentimentos? É grosso?
Jk-Jimin! Eu não sei okay,não vou chaguar e falar "ei manda foto do teu pau" tmbm não né.
Jn-aaa para agente sabe que você gosta-disse sorrindo malicioso.
Jk-aaa! Mas ele é gosto...-fui interrompido pelo sinal tocando-é melhor agente ir-eles dão de ombro e fomos para nossa sala me sentei em minha carteira e logo a professora entra.
Prof.-Bom Dia
Alunos-bom dia
Prof.-Irei passar um trabalho em dupla dessa vez não será em grupo..aaa e eu vou escolher okay-ligo ela começa anotar algo em um papel e depois levanta encostando na mesma e lendo-Jimin e SeokJin....Jungkook e taehyung-na hora que ela disse o nome do Kim meu cu trancou tão forte que não passava nem sinal de Wifi olhei pro lado e ele estava olhando pra mim ele sorriu e eu abaixei a cabeça sentindo minhas bochechas arderam.
Depois de alguns minutos ele vem até minha carteira.
Th-oii...er...tem problema se agente fazer na minha casa?
Jk-a-aa claro que não p-por mim tudo bem-sorri com as bochechas aí da coradas-pode ser as duas da tarde?
Th-aa claro te vejo la-sorrio e foi andando em direção a sua carteira mais voltou vindo na minha direção olhando em minhas coxas
Jk-aconteceu algo?
Th-é-é não desculpa É que eu esqueci de te passar meu endereço-coca a nuca com as bochechas vermelhas por eu ter notado ele olhando minha coxas-é a rua xxxxxxxxxx número 105
Jk-okay anotado!-sorrio.
Ele sorri de volta e vai para sua carteira.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu já havia chegado em casa tomei um banho coloquei uma calcinha branca de renda com lacinhos uma saia preta rodada sem shorts um cropedd amarelo escrito "Fuck me daddy" uma meia 7/8 branca e uma bota de cano curto corurno preto pego uma bolsa de ombro da gucci coloco meu celular dentro arrumo meu cabelo passei meu perfume e sai de casa pois já era 13:30 e taehyung não morava tão longe assim.
Taehyung Pov's
Cheguei em casa tomei um banho coloquei um short jeans preto que marcava minhas coxas uma camiseta da polo vinho e meu famoso hider escrito "Fuck" passei meu perfume escovei meus dentes e desci para a cozinha peguei alguns salgadinhos e refrigerantes e deixei tudo em cima da mesa (AU:menos o refri) e peguei meus materiais e sentei no sofá esperando jungkook chegar.
Passou una 10 minutos já era 13:40 até ouvir a campainha tocar levantei e fui atender.
Jk-oii-sorrio e eu o olhei de cima a baixo.
Th-oii chegou sedo nem é duas horas ainda
Jk-eu gosto de ser pontual
Th-entra-disse dando espaço para o menor entrar.
Jk-licença
Ele entrou e eu fechei a porta não vou negar que dei umas olhadas na bunda farta e redondinha dele concentra taehyung concentra ele só veio fazer um trabalho de física (AU:vai ser um trabalho sobre o corpo humano okay).
Th-vamos começar?
Jk-aa claro.
Agente sentou no chão eu sentei ao lado dele confesso que bem perto enquanto eu escrevia ele desenhava algumas partes do corpo humano não pude deixar de reparar em sua camiseta coma frase "Fuck me daddy" ele só pode ter colocado para me provocar.Sorrio com meus pensamentos e passeio meus olhos pelas suas coxas um pouco descobertas pela saia que estava caída mostrando suas coxas fartas e brancas subi o olhar até sua barriga era um pouco definida e ele tinha um pircing no umbigo.
Jk-vai ficar só me olhando?
Th-se você quiser podemos fazer outra coisa-sorrio malicioso.
Jk-hmmm que outro tipo de coisa-serro os olhos e largo o lápis azul que eu estava segurando.
Th-senta aqui e descubra-falo batendo uma mao em minhas coxas ele me olha pensativo depois de um minuto ele levanta e senta com uma perna de cada lado do meu corpo eu pude sentir seu membro tocando com o meu e mordi os lábios para não gemer levo minhas mãos até sua cintura e ele me olha.
Jk-é só isso vai ficar me olha....-o interrompo com um beijo calmo que logo foi se intensificando passeio minhas mãos até suas coxas e as aperto fazendo o mesmo arfar e dar uma leve rebolada em meu membro e eu arfo sem parar o beijo.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyBoy And Daddy-Kth+Jjk
Teen FictionOnde Jeon Jungkook um ômega lúpus manda uma mensagem para um alfa lúpus vulgo Kim Taehyung e esconde um sentimento pelo mesmo por ter medo de passar pelo que já passou. Onde Kim Taehyung recebe uma mensagem de um anônimo safado e acaba se apaixonand...