Capítulo Único.

1.5K 95 4
                                    

— Você tem certeza disso, Kacchan? — O garoto de fios verdes pergunta pela milésima vez enquanto mexia na orelhinha de coelho que carregava no topo da cabeça. Era peluda e extremamente macia, gostosa de sentir assim como o rabinho que foi posto em si, uma bolinha de pelo. Katsuki fez questão de encomendar o tom de verde mais semelhante ao dos fios do rapaz possível só para aquilo, fazendo Izuku se perguntar se todo aquele show era realmente só para chamar a atenção de Todoroki.

— Claro que sim, Deku! Aquele puto vai aprender a não trabalhar tanto assim! — O de fios espetados responde naquele tom irritado de sempre. A mandíbula bem carcada estava cerrada naquela expressão que sempre carregava, intimidadora para quem não o conhecia. — Agora fique de quatro. — Pediu, vendo o mais baixo ali suspirar antes de o fazer, ainda incerto de tudo aquilo.


Midoriya sempre foi o garoto tímido e certinho. Demorou um longo tempo para que se sentisse plenamente confortável em fazer e falar as coisas dentro daquele relacionamento. Katsuki e Shoto se esforçaram para deixar o baixinho confortável, palavras e caricias sempre feitas com o objetivo de mostrar ao menor que também estavam ali para ele, que não era um sonho. Izuku ficou mais confortável no sexual bem antes de no sentimental, um pervertido completo. Sempre arrastava os namorados para experimentar coisas novas, algo que alguém de fora jamais pensaria daquela carinha tão angelical com os olhos grandes e sardinhas pintando as bochechas.

O empasse que acontecia agora era que, nas ultimas semanas, Todoroki vinha trabalhando demais. No início do relacionamento Bakugou fez o bicolor prometer que reduziria sua rotina para conseguir dar atenção aos namorados. Afinal, enquanto somente amigos, qualquer um que fosse só via o garoto algumas vezes no mês. Shoto era esforçado até demais, querendo esfregar na cara do pai que fazia o trabalho bem melhor do que ele mesmo sendo tão mais novo. O garoto realmente era um prodígio, isso não se podia negar. Katsuki não queria engatar naquela relação se o mais velho fosse ser tão ausente daquela maneira. Namoraria os dois, teria que ter os dois. E aquilo não fazia nem um pouco bem para a saúde do outro. Mesmo que sempre calado, Midoriya concordava com cada palavra dita por Bakugou. Sentia falta do amigo que agora era namorado, carente como era.

Nós primeiros meses tudo foi uma maravilha, Todoroki ficava em casa na maior parte do tempo e só ia resolver o estritamente necessário na empresa. Ser filho do dono tinha seus benefícios, assim como o cargo alto que mesmo que muitos dissessem o contrário, conquistou sozinho. Enji não dava moleza ao garoto. Mas, por algum motivo, do nada o herdeiro do lugar passou a sair todos os dias até que mal parasse em casa mais uma vez. O que tanto tinha para fazer? Era impossível que levasse 22 horas do seu dia. Por isso, Bakugou criou um plano para atrair a atenção do namorado mais uma vez. Shoto tinha um grande fetiche por plugs e orelhinhas de animais, tendo vários desses entulhados no guarda-roupa, de tempos em tempos obrigando um dos namorados a usar. O plano era de execução simples: Vestiria Izuku e mandaria uma bela foto para o namorado que, naquele momento, estava trabalhando. Talvez mandasse até vídeos, tudo dependia da reação inicial.

Por isso, quando o de fios esverdeados fez o que lhe foi pedido, Bakugou usou a mão grande para empurrar a parte superior do corpo alheio até que estivesse com o rosto no colchão enquanto os quadris estavam para o alto. A bunda grande se empinou querendo agradar o loiro que dava uma de fotógrafo naquele momento, pensando no ângulo mais provocativo que pudesse ter. Precisava ser a foto perfeita. Shoto era o mais controlado dos três, aquele tipo de provocação não era nada para aquele. O loiro realmente esperava que o plug e as orelhas fossem o suficiente para atiçar o bicolor. Na cama, Todoroki pegava fogo. Era possível ver as chamas nos seus olhos. Graças a retomada da rotina antiga, o mais alto não tinha um contato sexual com os namorados já a um bom tempo. As condições eram perfeitas.

Maletas e Plugs.Onde histórias criam vida. Descubra agora