(PARA OS INICIANTES, ME PERDOEM PELOS PESSIMOS CAPÍTULO, EU AINDA ESTAVA APRENDENDO É ESTOU,MAIS POR FAVOR CONTINUEM A HISTORIA,ELA FICA MAIS PERFEITA AINDA. QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICA ME AVISEM, PARA TER UMA EXPERIÊNCIA MELHOR PARA VOCÊS!)
Aly narrando:
Acordo lembrando da proposta que aceitei,a proposta mais difícil de todas vai ser essa.
Me levanto da cama sem a mínima disposição,vou até o banheiro é faço as mesmas coisas de sempre,boto meu colar que faz eu não achar meu companheiro (é não quero achar meu companheiro),vou para a cozinha como uma torrada é vou preparar meus equipamentos .
Faz 1 semana que estou estudando o supremo é já sei quase tudo dos lugares que ele frequenta é principalmente onde ele mora.
Término de arrumar as coisas é saio de casa em direção a alcatéia do supremo.
Chegando lá percebo que é cheio de guardas o que vai dificultar meu trabalho,olho pro céu é vejo que vai chover então resolvo me hospedar em um hotel perto do castelo do supremo, é fico surpresa pelo tamanho de seu castelo.
Me hospedo no hotel então me arrumo para conhecer a cidade,talvez ele esteja por lá é eu consiga ver o rosto dele (é eu não achei o rosto dele)
Depois de andar horas, percebi que a alcatéia era enorme, então passei a chamar de cidade.
Já estava de noite então resolvo comer em algum lugar,vou na praça mais movimentada é acho um restaurante, peço minha comida é fico esperando.
Até um carro luxuoso sair do castelo.
É começar um tumulto na praça,o carro para na frente da praça é desce um homem MARAVILHOSO, é todos começam a gritar a palavra supremo,ele dá tchau para todos é manda beijo para algumas meninas que estavam morrendo por velo,ele põem um óculos escuro sendo que está de noite então percebo que ele é amostrado.
3 meninas começam a desfilar na frente dele como se tivesse se oferecendo,ele faz uma cara de um olhar de segundas intenções para uma delas é ela entra no carro com ele,logo percebi que ele é mulherengo.
Depois de tudo aquilo passar minha comida chega.Termino de comer é vou para o hotel andando de vagar aproveitando o vento gostoso que estava vindo.
Até o barulho de um carro quebra todo o clima, é então percebo que era o supremo.
O carro começa a andar na mesma velocidade que eu,evito olhar para ele então ele começa a me chamar.
Xxx:Ei
Ely:..
Xxx:Ei
Ely:...
Xxx:EII
O último "EII" que ele fala é com a voz de supremo,me assusto pela voz é então olho para ele é paro de andar é ele para o carro.
Xxx: Você sabe quem estava ingnorando?
Ely: Sei sim,e?
Xxx: E eu sou o supremo você me deve atenção.
Ely:Eu não devo nada a ninguém da licença.
Começo a andar rápido então percebo ele sai do carro é vim na minha direção.
Sinto uma mão no meu pulso então já me preparo para pegar minha faca como de costume mais me lembro que estou desarmada.
Ele me empurra dentro de um beco vazio é eu fico seria sem mostrar nem um pingo de medo.
Xxx: Não gosto que me ingnorem é que me desobedessam, aposto que você não sabe disso pois me enfrentou.
Pensamento: Sei sim meu anjo, só gosto de provocar.
Xxx: Não vai falar nada?
Aly: Não,tchau
Xxx: O recado está dado não me enfrente mas
Aly:Quero ver só.Ando normalmente saindo do beco sentindo o olhar dele de raiva sobre mim é dou um sorriso de deboche antes de desaparecer da vista dele.
Em poucos minutos chego no hotel então descanso é resolvo assistir um filme é depois planeja meu plano até cair no sono.
(O colar de aly,faz que ninguém possa ler sua mente ou até controla ela)
610 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Ódio é Tudo - Obra sendo feita
WerewolfAly é uma caçadora que nunca falha nas suas missões, até receber uma proposta que arriscaria sua vida, como sempre ela aceitou mesmo tendo que enfrentar o SUPREMO alfa. Athan é um supremo de 4.000 anos é até hoje não achou sua companheira então desi...