WHY III LOVE THE MOON, oneshot.
A lua pairava novamente em minha janela e eu me perguntava se a mesma na cansava de observar-me em silêncio, como todos cansavam, como Doyoung cansava.
É por isso que amo a lua, ela sempre estará lá para mim, perante a enorme janela de meu quarto; ela sempre me banharia com seu brilho e estaria de olho em mim enquanto durmo.
Doyoung já fora como a lua, mas ele cansou... todos cansam uma hora, certo? Mas a lua é diferente.
Eu queria que Kim Dongyoung fosse minha lua.
★
O brilho de seus olhos era sempre o mesmo, aquele que me fazia esquecer qualquer resquício do briho emanado pela lua, as orbes negras de Kim ofuscam qualquer brilho.
— Você 'tá me ouvindo? - o mais velho balançava a destra em minha frente, havia perdido em meus pensamentos novamente, esse era o efeito do moreno.
— Claro! - sorri amarelo e Doyoung soltou uma breve risada.
Aquela risada.
O som é melodioso e seus olhos ficam pequenos ao soltar seu sorriso gengival o qual se fazia presente em meus pensamentos antes de dormir.
Eu traía a lua com Kim Dongyoung todas as manhãs e mesmo assim ela ainda estaria lá para mim ao anoitecer, Doyoung estaria disposto a estar ao meu lado quando o sol se pôr?
Acho que não...
Percebi que novamente não prestava atenção no que saía da boca delineada alheia, aquela que não fechava um segundo sequer.
Doyoung é um tagarela e eu gostava tanto daquilo nele.
— Desculpe Doie, mas... Sobre o que está falando? - perguntei receoso.
— Sobre o Woo. - agradeço ao jeitinho do outro por ter me feito navegar nele novamente, na suportaria ouvir sobre seu ficante o qual acompanhava ao anoitecer.
— Vamos tomar sorvete. - tomei o pulso do outrem e segui para fora da cafeteria e o ouvi resmungar um "não". — Não foi uma pergunta.
★
Minha amada já aparecia no céu, ela estava comigo mesmo quando eu amava Doyoung e sua feição emburrada.
— Por que não está falando nada? - indaguei enquanto sentia o gosto de creme me envadir o paladar.
— Do que adianta? Você nunca presta atenção em mim mesmo...
Presto até demais...
— Desculpe, às vezes penso demais. - disse.
— No que você pensa tanto, Jaehy? - levou o sorvete de morango aos lábios finos que adotaram uma cor mais forte ao entrar em contato com o sorvete gelado.
Em você, bobo.
Sorri com meu pensamento, sentia uma vontade imensa de respondê-lo de tal forma.
— Olha! Está pensando em alguém, certo? Quem roubou seu coração, Jung Yoonoh? - perguntou enquanto ria.
— Você. - escapou por entre meus lábios e o vi ficar extremamente vermelho, logo notei o que havia dito. — N-não era para eu ter falado isso.
O nervosismo corria em minhas veias, levantava-me constrangido quando fui surpreendido pela mão quente e macia de Doyoung sobre meu pulso esquerdo.
Este parecia surpreso e ainda estava levemente rubro. — Espere, por favor! Só me responda uma coisa... É verdade?
Sussurrei um breve "sim" e desvencilhei-me de seu aperto, correndo para meu apartamento já que o mesmo não ficava tá longe.
Passaria a noite discutindo com a lua novamente pois sabia que aquela estaria ali para me escutar mesmo se declarasse-me para aquela, ela sempre estaria ali para mim mas... Doyoung estaria?
★
Minha pergunta fora respondida.
Doyoung não comparecera à cafeteria naquela manhã, sequer respondera às mensagens que deixei pedindo perdão mesmo sabendo que eu não estava errado... Ou estava?
Meu dia fora cansativo e sem cor, minha única tinta havia escapado por entre meus dedos no dia anterior.
Não fiz nada produtivo durante a manhã nublada, as nuvens pesadas ameaçavam deixar suas gotas caírem assim como meus olhos cansados ameaçavam deixar suas lágrimas caírem.
O sol não demorara para se pôr assim como a chuva não demorara a cair sobre meus fios enquanto eu andava nas ruas pacatas em direção a meu apartamento alugado. Minhas lágrimas salgadas mesclavam-se às gotas violentas que atingiam-me o rosto.
Por que perder alguém dói tanto mesmo quando sabemos que um dia todos irão embora?
Era bom saber que quando todos me deixavam a lua ainda estava ali para me ver chorar.
Adentrei o apartamento, mesmo o molhado por completo, deixa-lo seco não fazia sentido em minha cabeça no momento assim como todo o resto. Tudo estava escuro a não ser meu quarto o que era estranho.
Havia esquecido a luz acesa?
Rapidamente abri a porta, tinha certeza que havia desligado-a antes de sair.
— Por que demorou tanto? - a razão de minhas lágrimas envolveu-me em um quente abraço. — Você vai pegar um resfriado desse jeito, idiota.
Doyoung estava ali para mim, como a lua.
— O que está fazendo aqui? - perguntei com a voz levemente trêmula.
— Me acharia bobo caso dissesse que você também roubou meu coração? - não consegui conter o sorriso teimoso que insistia em transparecer.
Selei nossos lábios em um carinho antes de o abraçar forte.
Doyoung passara a noite comigo pela primeira vez, assim como a lua.
☆
espero que tenham gostado e ouçam a música, é muito boa, a favorita da minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why iii love the moon.
Fanfictiononde a lua sempre estava lá para jaehyun, diferente de doyoung. jaedo_ © doyoungoth