SoonJin P.O.V On
E, mais uma vez, eu estava sendo "espremida" naquela "lata" de metal, que chamamos de metrô. Tentava ao máximo me segurar nas barras próximas às portas com uma mão, enquanto segurava minha mochila com a outra; uma tarefa demasiadamente fácil, mas quando se tem baixa estatura, e não possui muito equilíbrio. Fiquei assim por duas estações, até que pude respirar um pouco; custei para sair do transporte, indo em direção às escadas, para que pudesse pegar um táxi, no estado em que estava, compensaria mais pegar um táxi do que um ônibus, até porque a corrida não seria tão cara, seria mais rápido, e teria mais conforto. Minha casa ficava a 4 quilômetros da estação de metrô, e eu que não andaria tudo aquilo de noite.
Durante o percurso, olhava pela janela, observando a cidade, as pessoas que andavam pela calçada, as lojas iluminadas; realmente Gyeongsan era uma linda cidade. Digitei o código de segurança em minha porta, assim ouvindo o "bip" indicando que a porta está aberta. Entro em meu apartamento, estranhando um pouco, havia me esquecido de que o arrumei há alguns dias. Tiro meus sapatos, coloco meus chinelos e parto em direção às cozinha. Faço um lamyeon, logo o levando para a sala. Ligo a TV em um canal qualquer, e vejo que está passando "My Only Love Song". Enquanto ouço o dorama, verifico minhas redes sociais, e vejo que tenho uma solicitação para me seguir, no Instagram; era alguém chamado San. Entrei no perfil para ver as fotos, talvez fosse algum conhecido, ou parente distante. O usuário era seguido por uma amiga minha, e também era bem "famosinho", se comparar com sua quantidade de fotos. Havia apenas três fotos, uma ele estava com o cabelo avermelhado, em outra com o cabelo loiro, e a mais recente com o cabelo castanho arroxeado, algumas mechas azuis com um mullet; ele me parecia familiar, talvez tenha o encontrado na rua algum dia, ou seja apenas impressão. Mesmo sendo um estranho para mim, permiti que me seguisse. Havia acabado minha refeição, voltei para a cozinha, assim lavando a louça que sujei.
Ouvi a campainha tocando, provavelmente é SuAh querendo algo. Passo pela sala de estar, indo em direção a porta, abrindo-a em seguida.— Eu não aguento mais essa vida! - Disse minha amiga, de um jeito dramático.
— Às vezes eu só queria um macho pra me bancar! - Ri de seu desespero; era engraçado ela dizer isso, já que poderia arranjar alguém num piscar de olhos.
— Eu que o diga, você pelo menos consegue alguém, mas eu... Ninguém me quer! - Acabei por entrar no drama dela.
— Ah claro, então porque Choi San te seguiu? - Arqueou uma sombrancelha. - Ele só segue os amigos, ou alguém que quer conhecer. E quando um cara desses quer conhecer uma garota, não é apenas amizade.
— Óbvio que sim. - Revirei os olhos com humor. - Mas então, quando vai ser a sua apresentação? - Minha amiga era uma excelente pianista, e teria uma apresentação em breve.
— Vai ser sábado que vem, e esse vai ser o tempo necessário para você arrumar uma roupa decente. - Uma coisa que ela costuma fazer, é julgar o modo de eu me vestir; sei que uso roupas mais largas, porém isso é apenas para meu conforto, algo essencial para meu desempenho em tudo que faço, minhas roupas mais justas são vestidos que uso para festas de familiares, que uso muito pouco.
— O que você sugere?
— Ah, vamos sair amanhã. Amanhã você não terá aula, certo? Então, esse é o dia perfeito! - Sorria enquanto dizia. Eu, apenas pude concordar balançando minha cabeça. - Nossa, já está tarde! Não se importa se eu dormir aqui, certo?
— Claro que não, vamos logo! - Fomos para meu quarto, pegando no sono rapidamente.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hakuna Matata - OneShot (San - ATEEZ)
FanfictionE mais uma vez, aquele casal era separado. Sua imortalidade nunca fora um problema, vivia a vida de jeito que queria, fazia o que queria, tudo com o pensamento "o que tenho a perder?". Choi San pensava assim, até aparecer uma mortal que transformou...