;;único.♡

343 35 16
                                    

Roseanne sempre amou Jennie, sempre admirou ela, sempre esteve de seu lado, mas sempre à amou de outra forma, mais do que uma simples amiga, a mesma era apaixonada pela mais velha, sempre admirou seu jeito forte de agir perto de outras pessoas mesmo sabendo que no fundo ela estava destruída, Rosé sempre deixa "claro" isso, mas como isso não é um filme de romance, Jennie nunca percebeu e sempre (ou não)  à considerou uma irmã de outra mãe. Como Rosé amava ver seu bebê sempre dando aquele sorriso lindo quando se sentia melhor, amava cada detalhe daquele garota, aos olhos dela, Jennie era uma pessoa comum, e Roseanne, um anjo enviado por Deus pra cuidar da mais velha, aos olhos da mais nova, Jennie era simplismente perfeita do jeito dela, e Rosé só queria que a mesma percebesse isso.

A união é uma coisa realmente importante nessas duas, sempre estarem unidas em tudo pra que nada de ruim acontecesse, sempre estando juntos assistindo filmes de romance enquanto comiam pipoca, ou se arrumando pra alguma festa que a mais nova implorava para Jennie ir, ou fazendo um trabalho da escola juntas, resumindo, sempre unidas, e Roseanne além de amar fazer tudo aquilo ao lado de sua amada, também fazia aquilo pra que nada trágico acontecesse, pra que a mais estivesse sempre com o sorriso no rosto que aquecia o coração da mais nova.

Certo dia, a mais nova recebeu uma ligação de sua unnie chorando, e pedindo ajuda, dizendo que queria morrer, ao ouvir tal coisa de sua amada, Roseanne se desesperou e correu o mais rápido que pôde até a mais velha, quando chegou, viu sua amada, em sua cama, chorando muito, e ela foi imediatamente consolar ela.

- Tudo bem? Já está melhor?

- Sim, muito, obrigada Rosie.

Jennie à abraçou, mal ela sabia o quanto isso acabava com o coração da mais nova.

- De nada meu pequeno anjinho.

E assim elas ficaram abraçadas até adormecerem.

Ao amanhecer, Rosé acordou, e procurou pela sua amada na cama, porém não achou nada, abriu os olhos imediatamente, levantou da cama, e escutou barulhos de choro, só que de várias pessoas.

Ela desceu as escadas e toda a família da mais velha estava chorando, então ela perguntou:

- O que está acontecendo?

A mãe de Jennie foi correndo em direção a mais nova.

- Eu sinto muito, eu não consegui impedir ela.

- O que aconteceu?!

- Jennie se suicidou!!

Quando ela ouviu aquelas palavras seu corpo gelou e ela começou a chorar. A mesma saiu correndo até sua casa, se deitou e chorou, chorou tanto que até pensou que tinha derramado litros de lágrimas, ela simplismente não podia acreditar que sua amada, a pessoa que ama tanto, tinha morrido.

Ela saiu da cama e foi até o telhado de sua casa, ficou na ponta do telhado, virou de costas e falou:

- agora seremos felizes para sempre, meu amor.

E se jogou.

depression - chaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora