Começo do Fim

480 34 2
                                    

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Capitulo XIX
Começo do Fim

//P.V. Narradora//

Estavam todos na frente da escola, estava frio e escurecendo, todos pareciam não ligar para o fato de que ao abrir aquele portão seria a morte certa para alguns deles, todos sabiam que Anuk os esperava na escola mesmo assim todos aparentavam estar sem medo, era o que eles prometeram....

//Flash back...

-Eu sei que estou pedindo muito mas estamos aqui para defender o nosso mundo, se sera nossa morte então que seja, não temo o que acontecerá quando chegarmos lá mas entendo se quiserem desistir- Ezequiel faz seu discurso se apoiando na mesa da cozinha de Sarah, todos o olha com o mesmo semblante... Medo, todos menos uma, Sarah desde que chegou não esboçou uma palavra nem emoção, somente sua feição fria, como se aquela garota feliz e pura tivesse sumido. Depois de horas quieta ela finalmente se pronuncia.

-É claro que é pedir muito, está nos pedindo para nos matarmos- Ela fala e todos se viram surpresos, achavam que por conta da perda ela não se importaria em dar opinião, Ezequiel tenta falar mas ela o interrompe.

-Anuk é forte, entrar la é morte certa, temos tambem que nos preocupar com os caçadores que vão atirar em tudo o que vem, sendo sobrenatural ou não e nos sabemos que eles estão armados até os dentes, sem contar com os bruxos que querem a localização de um amuleto que a pouco mal sabiamos da existencia imagina sua localização- ela fala e todos estão com mais medo do que estavam antes....

Sarah respira o ar frio da noite, e logo anda em direção do portão.....

-Estarei na linha de frente não importa o que aconteça- todos ficam pasmos com a afirmação de Sarah que a pouco fala que ir a escola seria morte certa.

-Mas você não disse qu- Mason começa a falar confuso mais e interrompido por Sarah.

-Sei o que disse, mas não me importo de morrer, não tenho medo da morte, eu sou....

Ela se vira e encara seus amigos, todos a olham com a mesma feição como se todod dissessem a mesma coisa "estamos pronto".....

-Existe uma história, tão antiga quanto a existencia das civilozaçôes humanas....

Existia um reino dividido em dois, os dos humanos e das criaturas, que por muitos anos viveram em plena paz e harmonia, mas o caos veio a existir e envenenou a mente dos homens, que viraram mentirosos, orgulhosos e irados, e transformou o coração das criaturas que ficaram avarezas e imprudentes, as mesmas adentraram o povo humano e atacaram suas vilas, criando assim a guerra santa.

Ela abre as portas e logo todos adentram o local

Alguns humanos e criaturas se juntaram e se tornaram guildas todas com o mesmo proposito... Acabar com a guerra.

-Stiles você e a lydia vão para o arcenal dos caçadores pegar o Jackson, Derek, Peter e Malia ficam na escola protegendo a gente dos caçadores e Ezequiel, Nan e Kalaah vão procurar esse amuleto, precisamos saber como nos proteger dos bruxos e Scott você vem comigo.... Vamos derrotar Anuk.....

Por anos esse odio dominou os coraçôed tolos daquele reino, um dia uma fada muito poderosa não aguentou todo o odio que se alastrava pelo reino, e pensou a unica salvação de seu povo ser a destruição do reino deixando apenas os fortes para sobreviver.

Eles entram na escola, malia e derek ja andam para suas posições menos peter que pega o braço de Sarah para conversarem em particular...

Uma das guildas mai fortes prontemente estava na linha de frente para derrotar a fada, a luta durou dias muitas das criaturas ja não tinham magia o sufiviente para derrota la e os homens estavam cansados e não aguentavam mais estar de pé.

-Eu sei que você está determinada em acabar com tudo de uma vez por todas mais eu estou preocupado, você acabou de perder alguem muito intimo, você precisa descançar um pouco...

Ao ver a dor de seus inimigos a fada fez um feitiço e disse"Eu invoco a tempestade mas fria e mas terrivel na face da terra, apenas o soldado de maior bravura e de mais coração puro conseguira atravessar minha tempestade e ao sobreviver a meu teste deixarei sim que me matem, que meu sangue escorra em nome da matrearca", depois de suas palavras ela sumiu em uma tempestade que apareceu ao norte, o lider da guilda ja cansado pensou em como deveriam se aproximar da tempestade e disse" devemos todos correr em direção a tempestade, aquele que sobreviver contara nossas historias que um dia se tornara uma lenda..." todos cansados ja não sabiam mais o que fazer ficaram parados, assustados de pouco a pouco todos aceitaram correr para a morte certa....

-Não se preocupe, eu estou bem, ele gostaria que eu estivesse lutando por nos, e alem do mais aquilo que eu falei antes, não se preocupem nenhum de vocês iram morrer

Todos menos um pequeno soldado que esta á canto de todos, ele foi em direção ao lider e baixinho disse "Meu lider para que fazer esse genocidio, irei eu para a morte certa, porque um se não todos vois podereis contais esta historia, para vossos netos se orgulharem de nossa vitoria", o lider un pouco confuso perguntou " O meu caro soldado, não tens medo da morte, da tempestade, como tens coregem de ir para vossa perdição sozinho, alem do mais como sabes que seras o escolhido, como sabes que é o mais corajosos, o mais purode coração?", o soldado mostra un sorriso amarelo ao ouvir a pergunta e logo responde "é claroque tenho medo da morte meu lider, muito mais de uma tempestade mas olho para vos e vejo terror no olhar do senhor e de meus companheiros, posso temer a morte mais temo mais deixar minha familia em um mondo de desgraça, então não temerei mais nada alem do futuro minha esposa e filhos e tambem não me acho o mais corajosos e nem o mais puro, sou só um homem bom que dara a vida por seu reino" ele diz e logo pega sua espada e escudo e corre em direção da tempestade, sabia que nada aconteceria de mal a seus compaanheiros, somente a si mesmo.

Eu sei que não vamos morrer, você é outra história não é? Eu não quero que você se machuque.

Não voume machucar eu prometo

Por favor Sarah não me faça ir do céu para o inferno atrás de você

Antes que ele entre na tempestade seu lider grita, fszendo lhe uma ultima pergunta.

Não precisa se preocupar, seu bem me cuidar.

-Sei que sabe ma-
-Mas nada, eu irei e pronto, agora vá meu lobinho antes que os caçadores cheguem.

-Sobreviva a isso okay

-Sobreviverei sim porque além do mais eu sou.....

"Qual é vosso nome meu bravo companheiro? para que louvaivos em nossas cançôes sobre nossa vitoria hoje" O soldado sorri novamente, ele olha seus lider, lembrando de cada parte de sua face e diz " Eu sou.....

Eu sou apenas um bom homem na tempestade.....

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

✡The Witch In Beacon Hills✡ Peter Hale ✡Onde histórias criam vida. Descubra agora