9♡

321 15 1
                                    

Muito...Muito Perto demais, aqueles lindos olhos brilham no escuro, seus braços ainda me envolvem...Deus sabe como é difícil resistir a está homem, ele meche com psicológico de uma forma inexplicável...Consigo sentir sua respiração, o cheiro do seu perfume, consigo até...quase sentir seus lábios próximo dos meus, Meu coração bate muito rápido..É como se eu conseguisse ouvir meu coração, Confesso parece que a qualquer momento meu coração vai explodir, não aguento mais essa distância, não aguento esse milímetro de distância da sua boca..Faz tempo que sonho com esse beijo..me pergunto, qual seria o gosto da sua boca?!

   Quem está ai?- Alguém aparece e as luzes foram ligadas, até parece um choque me fazendo voltar a realidade, me fazendo notar sobre o que estava acontecendo.. Droga!.. Não acredito que quase fiz isso...que quase beijei Jungkook, e mesmo não querendo me afasto de seus braços, pois eu seria uma menina morta se meu pai visse eu nos braços de Jungkook- Pai? Sou eu Sarah..Eu cheguei!!

  Ah!! É você Filha, achei que fossem bandidos, Então Boa noite!- Meu Pai havia voltado para seus aposentos, quando penso me  livrar de problemas..Lembro que Jungkook está aqui.

Me desculpa! Eu- Eu tropecei, foi sem querer - Aquela tensão entre nós dois volta, percebo em seu olhar que está constrangido...Suas Buchechas estão ruborizadas e acredito que não seja somente as dele..- Você..Ainda vai dormir aqui?- Eu devo ter estragado tudo..Como sempre, muitos devem pensar que quero ter outras coisas com ele mas admito que não é verdade, Pois a verdade é  que quando dormimos na mesma cama..Eu Me sinto mais relaxada, mais tranquila e me sinto super bem com ele.

  É.. Não me lembro de ter dito que iria dormir aqui- Ele faz uma cara de desentendido, mais uma vez está ai seu bom humor..E claro aquele maravilhoso sorriso.. Sinto como se ele me chamasse, sinto meu coração novamente acelerado, meu ventre está como se estivesse cheio de borboletas...então é isso, o que chamam de....amor.

  Sarah?!Tá me ouvindo?-disse Jungkook

  Huum? O Que você disse?-Saio do meu mundinho, onde meu maior sonho é encostar naqueles lábios tão avermelhados.

  Eu disse que eu vou dormir aqui.- Eu não acredito no que estou ouvindo..Ele..Ele vai dormir aqui, Acho que devo ter me exaltado um pouco demais, pois neste momento estou o abraçando e saltitando que nem uma criancinha..- Aí..Desculpa..Eu.. Eu não quis é..sabe-Na tentativa de me desculpar sobre o abraço, vejo ele gargalhar como nunca..aquela risada, até isso me cativa..Acho que cheguei a conclusão que tudo nele me cativa até seus mínimos defeitos.
---------------------------------------------------------

Jungkook, se não se importar eu vou me banhar...Ah qualquer coisa me chame, Ok?- Ele olha por todo meu quarto, Como se estivesse analisando cada canto dele, ele apenas acena a cabeça em forma de confirmação para mim...

  Na água morna que cai sobre minha pele, tento controlar meus nervos...Acredito que devo estar muito exaltada por tudo o que me ocorreu, flashbacks do ocorrido de hoje anoite passam pela minha mente me deixando em um momento que estou fora de mim. Ao sair do banho me enrolo em minha toalha e visto um pijama..E como sempre um short e uma blusinha de tecido fino deixando amostra minha barriga.

  Logo ao sair do banheiro sinto olhares em mim, ao me virar vejo Jungkook deitado em minha cama...Me olhando através do supercilios, parecia me analisar..Estou louca só pode não é?! Me direciono até outro quarto pegando vestes mais confortáveis para Jungkook.

  Abrindo a porta do quarto, vejo Jungkook tirar sua camisa, dando vista de seu tanquinho maravilhoso..Ele ao perceber minha presença se assusta, Então ao tentar disfarçar o meu ato lhe estrego as roupas e o mesmo se direciona até o banheiro me deixando sozinha em meu quarto..fazendo com que eu solte um longo suspiro..pelo visto vai ser uma noite longa hoje.

  Pouco minutos depois estava eu sentada em minha cama assistindo filme,  e logo após vejo Jungkook sair do banheiro com a calça de moletom que eu havia lhe dado e seus cabelos estavam molhados deixando algumas gotas cair em seu peitoral descoberto...Eu não sei mas quanto tempo posso aguentar vendo essa cena Maravilhosa..Sarah se concentra, SE CONCENTRA MULHER!

  O que você está assistindo?- Ele está em meu lado enquanto seca seus cabelos levemente úmidos.

  Na verdade, não sei que filme é! - Ele me encara transbordando um olhar de que talvez digamos perverso? Ou até mesmo malícia?

  Seu olhar passa por todo o meu corpo já que eu estava deitada de barriga para baixo em minha cama, dando -lhe uma vista de minha bunda avantajada e semi amostra por causa do short...o mesmo parece estar hipnotizado pelo meu corpo, parece estar olhando e admirando cada detalhe...Isso está a me deixar ruborizada.

  Jeon?-tento lhe chamar a atenção mas parece que ele está em outro planeta..- JUNGKOOK?- Logo o mesmo me olha espantado com tal ato, Acho que ele percebeu o que estáva fazendo pois ficou vermelho de vergonha e se deitou do outro lado da cama.

   Sarah?- Ele me chama enquanto, volto a prestar atenção no filme- Eu?- Como eu estava deitada na direção contrária da cama, olho para trás vendo Jungkook encostado nos travesseiros e sua afeição parece estar desconfortavel- Você poderia se deitar corretamente, está me desconcentrando do filme-Ele parece tentar me encarar mas seus olhos, parecem querer olhar para outro lugar- Ah sim, me desculpe!- Reparo que estou deitada de uma forma com que Jungkook tenha uma visão digamos privilegiada de meu corpo, sendo mais precisa ele estava tendo uma visão privilegiada de minhas nadegas..Me deito  corretamente ao seu lado o mesmo me agradece, mas percebo que ele ainda está desconfortavel com uma certa inquietação..Ele meche a cada minuto em sua calça como se estivesse algo incomodando, Vejo um volume em sua calça que juro por Calvin Klein é grande o volume entre suas pernas... Eu quero muito alivia-lo desse desconforto, mas o conhecendo bem como conheço não iria permitir...Então vou ter que fazer outra coisa...digamos o provocar.

  *Que comece os jogos*

  Em um ato de tentar chamar a atenção de Jungkook eu me deito de lado deixando minha raba bem empinada em certos momentos  eu faço alguns movimentos com o quadril...Ouço alguns resmungos bem  baixos vindo dele...Ainda não conformada só com isso Vou aprontar mais é claro quero ver até onde isso vai dar...

  Jeon pega o controle que está dentro da gaveta da mesinha, Por favor?- Ao Olha-lo seus lábios estão mais vermelhos, posso dizer que ele os mordeu por conta de seu hábito..Ele olha as gavetas que estavam ao seu lado tentando achar o "Controle" que eu pedi.
 
  Nao está aqui Sarah!- Disse Jungkook

  Que  claro que está aí, você não olhou direito..Deixe me ver- A minha encenação funciona perfeitamente, ao invés de dar a volta na cama e olhar as gavetas da mesinha..Fico de quatro em cima da cama, decido ficar com meu corpo na frente dele enquanto vasculho nas gavetas a procura do suposto "controle". Como são três gavetas, ao olhar a última gaveta que fixa mais embaixo, eu me abaixo mais fazendo com que meus seios roçem de leve em sua coxa e minhas nadegas cada vez mais empinadas, fazendo ele ter total visão de minha bunda avantajada.

Pelo canto dos olhos consigo ver o mesmo morder o lábio inferior ferozmente, o mesmo encara minhas nadegas como se fossem pedaços de carnes..Suas mãos apertam os lençóis acredito eu que na tentativa de não fazer alguma besteira..

====================================

Aqui é a Autora*

Eu espero que estejam gostando da fanfic.
Logo de início peço desculpas pelos erros ortográficos meu corretor não ajuda muito, mas aos poucos estou ajustando para melhor leitura de vocês é isto bjs!

Daddy ♡ J.kOnde histórias criam vida. Descubra agora