Raissa Reis.......
Cá estou eu me arrumando por obrigação pra uma festa do trabalho , tem tempo que não vou lá deste o acidente dos meus filhos eu meio que preciso ficar até ter certeza que eles estão bem.
Estou no quarto de arrumando, mesmo com algo em meu peito dizendo que é pra mim ficar quieta em casa , pois pode acontecer algo.
Meu irmão sabe fingir está lidando bem com a perna machucada, ele ainda sente fortes dores nela mais ignora e tenta seguir.
Meu Isaque, suspiro ele me agrada todos os dias , tem sido um maravilhoso pai eu não posso negar .
_ Mama, eu não quero que você vá _ diz minha filha ao entrar.
_ A mamãe não vai demora eu prometo pra você _ falo.
_ Você disse isso na última vez e chegou tarde _ fala fazendo birra.
_ Dessa vez vou com o seu pai_ falo
_ Aí meu Deus, e tão difícil vocês ficarem em casa é afinal meu irmão tá passando mal _ fala emburrada.
_Eu posso saber o motivo que levou vocês a não dizer que seu irmão voltou a passar mal ?_ pergunta o Isaque.
_ Eu passei pra chamar ele pra jogar comigo ou assistir um filme , iríamos perturba o titio._ diz.
_ Eu vou ver o que ele tem , pega a maleta de primeiro socorros no banheiro pra mim por favor _ falo saindo em seguida e vejo meu filho e meu coração aperta.
Ele se contorcendo na cama e vermelho, a febre aumentou pelo jeito vou até ele é o pego no colo e o levo pro chuveiro não ligo por está de roupa, entro na água morna nada de fria ou ele pode pegar uma hipotermia por causa do grau da febre .
Vendo que ele parou de se debater saio ainda molhada com ele e o pai já o pega secando e tirando a roupa molhada, me seco rapidamente e vou direto até ele e dou uma dipirona pra baixar a febre e examino ele.
_ O que você está sentindo filho ?_ pergunto.
_ Muita dor no pé da barriga mamãe _ diz ainda gemendo .
Examino, ele mais um pouco e provável que seja algo que ele comeu tem certos alimentos que ele está proibido.
_ Comeu muito chocolate não foi?_ pergunto suspirando.
_ Dois pedaços de bolo que a vovó fez _ diz.
_ Você sabe que não pode ingerir muito chocolate , a última vez você quase morreu , vou te dar um remédio e fica deitado que já vai passar_ falo e dou um antialérgico pra ele é ele dorme em alguns minutos .
_ Ele tem alérgica a chocolate ?_ pergunta meu querido Isaque.
_ Sim , tudo dele e da irmã são diferenciados _ falo.
_ Merda eu dei tudo que eles pediram nessas duas semanas _ fala se sentindo culpado.
_ Não o culpo , afinal eles sempre arrumam um jeito de comer o que não pode_ falo.
_ Vamos ficar em casa ?_ pergunta.
_ Nem se eu quisesse eu poderia, vou mais já avisei que só vou pegar o prêmio e vim embora , sou sócia e infelizmente tenho que da o exemplo _ falo indo pro quarto me arruma com o coração na mão.
Me sento na cama e me sinto perdida pela primeira vez na vida , nada faz sentido até parece que algo está conspirando contra mim hoje , suspirando alto ouço a porta se abrir.
_ Ei, o que houve ? _ pergunta agachado na minha frente .
_ Ele estava ótimo pela manhã, aí no começo da tarde passou mal e agora piorou, isso não tá legal ele é mais forte que a irmã, e um pressentimento ruim no peito sabe ?_ pergunto.
_ Estamos seguros _ avisa garantindo.
Balanço a cabeça coloco um vestido me arrumo me maqueio rapidamente e estou pronta e babando no Isaque.
_ Devo levar minha arma ?_ pergunto.
_ Não sei por qual motivo _ falo .
_ O motivo de você ser a mais linda e só melhorou depois da gravidez _ fala e sorrio.
_ Vamos que quero voltar antes da 00:00 _ falo.
Saímos e deixamos tudo com minha mãe que vai ficar aqui hoje pra mim , meu irmão pediu pra morar sozinho então meus pais foram junto.
Assim que chegamos ao evento vejo um tapete preto com velas ao lado iluminando o caminho, paramos pra umas fotos que pegarei na outra semana .
_ Que bom que veio _ diz meu chefe.
_ Tinha que vim , mais não vou demorar meu filho não está bem _ falo.
_ Nem eu , tenho uma mulher pra cuidar _ avisa e entramos logo.
A festa está um porre não tiro minha cabeça do pessoal lá de casa, o chefe anuncia os melhores esse ano e eu nem sei o que ele diz.
Subo no palco e pego meu prêmio é sinto meu celular vibrar com uma mensagem e meu mundo para e saio correndo.
{ Avisei a vocês , dei dicas , separei cada um e nada adiantou então agora aguentem minha irá, dessa vez não haverá falhas.}
Mostro pro meu namorado e saímos em disparada pra casa.
Assim que chegamos lá estava tudo revirado, minha casa dos sonhos pros meus filhos acabada eu não salvei nem suas memórias.
_ Respira Raissa _ diz sumindo da minha frente.
_ Vim assim que recebir o alarme _ avisa o amigo dele e não consigo pronunciar uma palavra .
Lembro do quarto de pânico e saio correndo pelo corredor e vejo a porta dígito a senha , e quando entro vejo meu mundo ruir e desabo no chão eles estão com a faca no pescoço dos meus filhos , e minha mãe baleada tentando se levantar .
Minha cabeça roda e tudo que eu vejo e Isaque vindo até mim.
Meus filhos meu Deus.
●■●■●■○■○■○■○■●■●■■●■●■■●■●■●■●
Opa tretas!!
Espero que gostem, votem e comentem .
Bjs.....
...................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Não adianta fugir do destino." Livro 2
RomansaIsaque Souza , acabou a faculdade de uma forma não tão boa assim , tudo aconteceu muito rápido pra ele raciocinar realmente, num momento tinha Raissa Reis em seus braços, no outro tinha Isabella Rodrigues a pior inimiga da sua amada ele sabe que e...