10♡

277 14 1
                                    

Droga não achei- Ao  me levantar, para ganhar apoio, coloco minha mão em sua coxa a pressionando levemente e assim me sentando, ainda não satisfeita resolvo fingir demência- Jungkook? O que você tem? Está ofegante!- Eu lhe encaro com afeição de certa preocupação- Não..Nao é nada- Diz  Virando o rosto olhando pra algum lugar aleatório do quarto.

  Deixa de ser idiota, você está meio tenso..Vou te ajudar a relaxar- E num ato inesperado por ele e confesso que até por mim me sento nas pernas dele..O mesmo está com os seus olhos arregalados acho que surpreso, Mas mesmo assim continuo me sento próximo de sua ereção mas não a encosto, coloco minhas mãos em seus ombros retribuindo massagem para deixá-lo mais relaxado..aos poucos faço leves movimentos com o quadril, fazendo me aproximar cada vez mais de sua ereção..Seus olhos estão fechados, em seus lábios leves mordidas ele dá o deixando cada vez mais sexy; Então está é a sensação de estar exitada?Sinto minha calcinha umedecer causada pela minha tamanha excitação..Aí merda..Minhas partes estão roçando contra sua pelves e admito que não aparenta ser pequena sinto sua pelves mesmo atrás do tecido grosso de moletom engrossar e aumentar..As vezes fico na curiosidade em saber como seria lá embaixo, Todas as meninas na minha idade só falam disso o famoso "sexo" eu como todos sabem..Sou virgem..mas não sei o que aconteceu comigo, pois estou com um fogo que não é meu...

Um suspiro é solto por mim, não sei até  quando vou suportar essa falta de contato, a falta dos seus lábios.Deixo de fazer massagens em Jungkook e uma de minhas mãos descem lentamente até o peitoral nu dele...Passo meus pequenos dedos por cada gominho em seu peitoral e distribui também alguns arranhões por ele, logo sinto suas mãos apertarem minhas coxas, aos poucos ele vai subindo suas mãos logo alcançando minhas nadegas e as apertando-as com tal ato me faz soltar suspiros...

   Não aguento mais essa distância eu necessito de seu beijo...E quando o mesmo encara meus olhos, eu lhe beijo passo meus braços envolta de seu pescoço, no começo era um beijo calmo e carinhoso mas logo se transforma em beijo feroz e  cheio de desejo, suas mãos apertam cada vez mais minhas  nadegas as fazendo roçar cada vez mais em sua ereção me fazendo soltar suspiros involuntariamente, Interrompo nosso beijo a procura de ar que no momento necessito.

  Logo uma de suas mãos agarra minha nuca voltando a me beijar e bom o que dizer desse beijo..Seus lábios são quentes e macios, sei que não tenho muita experiência nisso mas posso dizer que seu hálito é  de menta, nossas línguas se entrelaçam como se estivessem dançando juntas, nossos lábios se encaixam perfeitamente um no outro, até diria que são o encaixe perfeito..seus dentes da  leves mordidas em meu lábio, nosso beijo é interrompido por ele. O Mesmo distribui agora beijos e mordidas  em meu pescoço me fazer arfar mais ainda suas mãos sobem até minha cintura e vão adentrando em minha blusa. Sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo após suas mãos apertarem meus seios, um gemido baixo escapa de meus lábios seus dedos fazem movimentos circulares pelos meus mamilos me levando cada vez mais ao delírio...

 
  Jungkook volta a beijar meus lábios, Quando achei que tudo estava mais que perfeito...Sinto uma queimação vindo de meu estômago é como se estivesse subindo , Essa queimação sobe até minha garganta uma ânsia; Saio do colo de Jungkook o deixando sem entender nada me direciono até o banheiro soltando tudo o que estava dentro de mim na privada...Não acredito que estou vomitando, minha cabeça doi muito ao me levantar depois de colocar tudo pra fora, Me desequilíbrio por causa de uma tontura repentina mas consigo me manter em pé.

   Me sinto muito zonza e cansada, ao voltar pro quarto vejo tudo rodando...Me jogo em minha cama, pois estava muito cansada, mas cansada do que?Meus olhos pesam,ouço uma voz me chamar é Jungkook? Minhas pálpebras se fecham me fazendo cair em um sono profundo.

-----------------------------------------------------------

                              *Jungkook

Nao entendo o que aconteceu a minutos atrás Sarah estava me beijando agora está dormindo, pois acabou de passar mau.

   Mesmo dormindo ela consegue ser linda, eu me pergunto quando é que ela fica feia; Acho que nunca.

  No começo eu estranhei ela estava toda assanhada e me provocando de uma forma, que só de pensar me  lembro deste corpo maravilhoso  a minutos atrás  roçando em meu pau. Como eu não havia percebido que ela ainda está bêbada? Como sou burro...Mas confesso que gostei deste lado dela provocativo e sexy.. Seus lábios avermelhados  com um leve gosto de morango,  Que beijo foi esse?! O modo em que ela rebolava em cima do meu pau, seu jeito sexy de gemer...pqp..Não como me segurei pra não rasgar suas vestes e fode-la como nunca em sua cama. Mas todo esse jeito safada dela não passou de ser o efeito do álcool..Mas pensando por um lado é melhor assim, pois se for pra eu tirar sua virgindade acredito eu que ela iria querer que seja especial e vou respeita-lá.

Daddy ♡ J.kOnde histórias criam vida. Descubra agora