AVISOS ⚠️
Jimin e Yoongi são seres sobrenaturais, além de feras carnais. Então os toques e o hot estão extremamente violentos.
Boa leitura ❣️😉
(...)
Há muitos anos atrás, cerca de 1200 a.c., o alquimista, Lee Minsung, em sua busca para desvendar dois dos três objetivos primordiais da alquimia, criar uma vida humana artificial e o elixir da longa vida, que nada mais seria que um remédio que curaria qualquer doença, até a morte. Acabou criando algo terrível, melhor dizendo duas novas espécies terríveis.
Suas experiências em busca do desvendamento dos dois maiores mistérios do universo, vida e morte, Minsung gerou o imortal: Yoo Jaewan, que passou sua imortalidade para os seus dois filhos, Jaebum e Jinyoung. E foram esses dois, que após serem mordidos por um morcego e lobo, respectivamente, se transformaram nos primeiros, conhecidos mitologicamente pela sociedade, vampiro e lobisomem.
Ao os imortais se tornarem vampiro e lobisomem, uma grande sede por sangue humano foi contraída, os fazendo sair em busca do novo e único alimento para a subsistência das duas espécies. Entretanto, o que ninguém esperava era que essas novas espécies podiam passar o seu vírus através da mordida, e que aquilo se propagaria como uma doença e no fim se tornaria uma grande guerra entre espécie, travada nas sombras durante séculos e sob os olhos ingênuos dos humanos.
No início ás espécies não eram inimigas e rivais, afinal, Jaebum e Jinyoung eram irmãos. Todavia, ao ser transformado em lobisomem, Jinyoung se tornou uma fera irracional, mordendo e passando seu vírus de forma desenfreada. Então como forma de tentar controlar o seu irmão, Jaebum criou um exército de vampiros, para caçar e conter a praga lupina, já que todos os recém criados também eram feras irracionais. E foi assim, em uma caça por motivos "puros" que uma rivalidade foi criada, com os vampiros se sentido superior pelo fato de serem os únicos imortais racionais.
Porém com o passar do tempo e evolução natural dos lobisomens, o primeiro da espécie licana, — lobisomens evoluídos que tinham consciência e podiam voltar a sua forma humana — nasceu, dando aquela guerra uma nova história. Licanos eram mais inteligentes e estrategistas que os lobisomens, podendo assim contra atacar os ataques massivos dos vampiros, que ainda possuía um exército menor, e agora atacavam para controlar aquela nova espécie e as tornar os seus servos, além de os usar como armas para refrear a fúria dos lobisomens que ainda eram muitos. E desde então, vampiros e licanos se tornaram inimigos mortais em uma guerra sem fim.
E agora, milhares de anos depois, aquela disputa entre as espécies ainda eram latente e não estava nenhum um pouco perto de terminar. Então era completamente inaceitável e inimaginável uma relação amorosa entre ambas espécie, principalmente vindo de duas figuras importantes para cada um dos envolvidos naquela grande guerra.
Min Yoongi, líder do clã de Daegu, e filho de um dos anciãos que fazia parte do conselho dos vampiros. E Park Jimin, alfa da matilha de Busan e também primeiro licano a nascer.
Yoongi e Jimin se conheceram ainda muito jovens, afinal, o primeiro licano nasceu em território de vampiros, sendo mais exato no clã de Daegu que mantinha alguns lobisomens cativos para experiências e pesquisa sobre a espécie rival. Por anos o licano foi tratado como um escravo, porém com alguns regalos o dando a entender que era "querido" entre os vampiros. Park Jimin era uma espécie de galinha dos ovos de ouro para Min Kihyun, já que o mesmo era forte e tinha uma boa influência entre os outros licanos que o Min criara para ser seus soldados, mostrando desde cedo o seu instinto de líder daquela nova espécie, por isso, mesmo que sentisse total desprezo por aquela nova espécie, Kihyun tratava o primeiro licano com cortesia. Mas o que ele não esperava era a paixão que o licano iria nutrir por seu filho, e pior, nunca imaginaria que Yoongi retribuiria a tal sentimentos com a mesma intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reckless Behavior - Yoonmin
Fanfiction{ Yoonmin } • { Yoongi; BOTTOM } • { Jimin; TOP } • { Rivalidade; Au} • { vampiro x Lobsomen } Vampiros e Licanos, eram inimigos mortais durante eras, então imaginar uma relação amorosa entre ambos era totalmente, impossível e inaceitável. Mas par...