Chegamos em casa e me jogo no sofá,Bryan tranca a porta e vem em minha direção então rapidamente me sento.
-Então vamos mesmo para a casa na praia-pergunto mais animada do que pretendia
Bryan: Sim,faz um bom tempo que não vamos lá. E com tudo que aconteceu estamos mesmo precisando de uma boas férias não acha?
-Sim,obrigada-digo e por um impulso dou um abraço e um beijo no rosto- vamos que horas?
Bryan:Eu estava pensando de sair as 07:00 horas da manhã que tal?Ainda teremos que passar no mercado para comprar os suprimentos.
-Certo,vou arrumar minhas coisas e dormi um pouco.
Digo e sigo correndo para o quarto,eu amo fazer as coisas sem planejamento da uma sensação de aventura.
Pego uma mala pequena e coloco tudo que irei precisar,acho que até algumas coisas a mais.Como eu sempre digo melhor prevenir do que remediar,tomo um banho e deito na cama estou animada de mais para dormi,mas tento.
Acordo com o despertador tocando,são 6 horas da manhã,levanto e vou me arrumar,assim que desço as escadas vejo Bryan sentado no sofá convessando no celular.Ele estar com o cabelo molhado e bagunçado é uma roupa mais esportiva que o deixa muito lindo e mais jovem,desço as escadas e fico esperando ele finalizar a ligação o que não demora muito.
-vamos-Digo levantando a minha frasqueira.
Bryan:Vamos,deixa que eu levo a mala
-Obrigada
Andamos em direção ao carro, Bryan me ajuda a guarda as malas e entramos no carro.
Bryan:Pronta?
-Pronta-digo dando um sorriso
Vamos em direção ao supermercado e compramos tudo que iremos precisar durante esta semana,depois pegamos a estrada rumo a casa na praia, a essa altura já são 09:00 horas chegaremos lá 00:00 Por aí.
Observo a estrada e fico pensando em tudo que já me aconteceu,lembro dos meus pais da quele momentos difíceis que passamos até conseguirmos digamos entre " superar " a morte deles.
Mas a saudade não para de crescer cada dia ela aumenta mais, em meio a isso eu posso observar que mesmo com os problemas eu e Bryan e tudo que temos um ao outro e não podemos nos afastar.
Mesmo ele gostando da quele vacaranha da Giovana,RANÇO.
Bryan: O que tanto você escreve nesse caderno ?
-A nada de mais -Digo fechando meu diário rapidamente.
Bryan:Com fome?
-Muita-digo abrindo uma sacola com guloseimas
Comemos uns biscoitos com iogut Bryan dirigi com atenção na estrada então tenho que da as bolachas na boca dele,como sou maravilhosamente desastrada derramo iogut nele,o que me faz rir muito.
Bryan:Sério Zoe? Caramba-diz fazendo cara de bravo mas acaba sorrindo também.
-Foi mal,você que se mecheu-pego um pano e lindo sua boca e seu queixo que estar todo sujo
-Ao menos você tá com gostinho de morando-digo o fazendo rir
Uns kl mais para frente Bryan para em um posto de gasolina enquanto o carro a batesse vou ao banheiro.
Assim que termino de fazer pipi vou até o espelho tô com o cabelo todo bagunçado faço um rabo de cavalo e decido passar um batom.Assim que estou finalizando entra uma moça alta morena,muito bonita.
Xxx:Nossa menina tem um gato ali fora sem camisa você já viu?
- Não-Digo sem jeito
Xx :prazer meu nome é gess
-Oi gess,sou a Zoe
Gess:Me empresta seu batom?
Sério? Odeio emprestar batom
-Claro-dou o batom a ela.
Gess:E muito lindo
-Pode ficar
Gess: Sério?
-Sim,já vou indo tchal
Gess: Tchal e obrigada
Saio do vestiário e vejo o Bryan encostado no carro sem camisa com óculos escuro,então era ele que a Gess tava falando.Realmete ele estar uma verdadeira tentação.
-Não tem vergonha de estar sem camisa ?e-Digo parando em sua frente
Bryan: Não,aliás estou pegando um pouco de vitamina D
-Sei,Giovana vai gostar de saber que estar se exibindo aí para as outras mulheres.
Bryan:Ciúmes?-pergunta com um sorriso presunçoso nos lábios
-Só o que me faltava-digo entrando no carro
Ele da a volta no carro e entra.
Bryan: Então senhorita voltaremos a estrada-diz colocando o cinto de segurança e dando partida.
Minutos se passam e o Bryan sem camisa estar me deixando sem jeito,tento focar na estrada mas querendo ou não meus olhos de vez em quando vai em direção ao seu corpo
-Porque você não veste uma camisa em-Bufo
Bryan:Algum problema com minha nudez?
-Problema nenhum-Digo me virando para a janela
Bryan:Achei que estivesse tentada
-Tentada a te mata só pode-Digo revirando o olho e ele sorri
Bryan:Então já que você não estar incomodada continuarei assim
-Como quiser
.....
Já são quase 23:00horas estou morrendo de sono e minhas costas estão doendo,imagino como Bryan deve estar já que estar dirigindo sem para praticamente.
-Estar muito cansado?-pergunto ao ver bocejar
Bryan:Um pouco-Diz me dando um sorriso preguiçoso
-Falta muito?
Bryan: Creio que uma hora de viagem
-Mais perto do que longe
Pego o celular e vejo que o sinal entrou mas tá bem fraco entro no Whatsapp vejo o chat do liam ele não mandou nenhuma mensagem,última visualização dele foi as 22:00.
Bryan: Ta tudo bem?
-Há,sim só vendo se alguém mandou alguma mensagem importante
Bryan: Tipo o liam?-pergunta e lhe dou um sorriso pequeno
-Ele não ter falar comigo,então não irei falar com ele também
Hum-diz por fim
....
-Nossa nem acredito que chegamose-Digo descendo do barco e indo pegar as malas
Bryan:Sim,não vejo a hora de deitar e dormi te aguentar durante um dia inteiro e muito cansativo.
-Sua cara-Digo lhe dando língua
entramos na casa e estar tudo arrumado parece que nada mudou dês da nossa última vez aqui.
-quem ficou cuidando da casa ?
Bryan:Taylor ficou morando aqui e deixando tudo em ordem, pedi para ele tira folga está semana.
-certo,bom vou para meu quarto Me ajuda com A mala?
Bryan sobe minha mala pelas escadas E deixa no Meu quarto indo para o seu em seguida.
Estou morta de cansada,tomo um banho visto um pijama confortável e deito nessa cama maravilhosa.Espero muito que essa semana seja relaxante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim{Em Andamento}
RomanceTem como seu lar ser uma pessoa e não um lugar?! Criados a vida inteira juntos,lado a lado cada fase da vida o que mudou??? História de Zoe e Bryan um romance gerado de uma grande amizade e de um grande amor de irmãos (bom era o que achavam!!!) Curi...