՞،᠈✧↺ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴏɴᴇ

15 1 0
                                    

Wishiton,Aeroport.

Any Gabrielly Urrea Hidalgo,Pov's:
Cá estou eu de novo no Aeroporto,resolveram adiar nossa reunião,estou indo para Los Angeles,vamos ter uma reunião na XIX FILM,FOI de última hora,e eu mal cheguei em casa e me ligaram para essa tal reunião,e eu estou aqui,agora nos céus.

( . . . )

Los Angeles,Aeroport.

- Vamos logo para essa merda de reunião - Digo para o motorista que estava na porta da saída do aeroporto,e o mesmo assente e abre a porta da limusine branca a minha frente.

( . . . )

Joshua Kyle Beauchamp Loukamaa Deinert,Pov's:
Estamos esperando a Senhorita Atrasada na XIX FILM,para uma droga de reunião sobre o nosso novo filme.Não tinha outra hora para marcar essa porta dessa reunião?.

CHEGOU!

- Até que fim Gabrielly - Digo - lhe dando um abraço - Sente - se - Puxo - lhe a cadeira para a mesma.

- Cadê o Simon? - Ambas pergunta olhando as unhas.

- Disse - me que foi pegar algumas coisas - Digo - lhe para Gabrielly,mais olhando para o celular onde estava falando com a próxima pretendente de hoje a noite que vulgo ser Victória Claire.

- Gosto que me olhem quando estou falando Senhor Joshua - Any dá uma pausa - Não precisa responder,sei que está falando com sua pretendente de hoje noite não é mesmo?

- Ciúmes Anyzinha? - Pergunto - lhe chegando perto da mesma. - Posso desmarcar com a outra e marcar com você o que acha? - Digo - lhe dando pequenos beijos sobre seu pescoço.

BINGO!Achei o ponto fraco dela.

- Pare Joshua! - Repreende - me - Já lhe disse que somos só típicos amigos.

- Típicos amigos que trasam? - Digo - lhe olhando nos seus olhos.

- Nossas pegações são só em filmes Beauchamp.

- Mais podemos fazer isso fora dos filmes não é mesmo? - Na hora que Any ia responder Simon chega,quebrando nosso 'clima'

Any Gabrielly Urrea Hidalgo,Pov's:
Josh se afasta e vai para sua cadeira que está em frente à minha,e Simon começa falar.
.
.
+25
Primeiro chapter gente🙇🏻‍♀️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

՞،᠈✧ɪɴғɪɴɪᴛ ғɪʟᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora