a fan

146 15 9
                                    

- Que merda é essa?!

Ok, por essa eu não esperava, não quando ela passou tanto tempo calada sentada ao meu lado no seu sofá-cama, me olhando com os olhos agora cerrados, sobrancelha franzida e lábios apertados - ela consegue ser adorável mesmo quando me intimida -, não quando minha visão ainda está embaçada e meio escura logo após meu ultrajante desmaio.

- Surpresa! - digo com a voz ainda fraca, por favor acredite, por favor acredite.

- Puta merda! Caralho! O que você... como entrou em casa? - a garota vai se sentando na cadeira devagar.

- Certo - suspiro, ela nunca acreditaria nas minhas desculpas, ou na verdade, mesmo assim resolvo falar qualquer coisa pois também não faço ideia de como isso aconteceu - Eu vou te contar tudo, mas tem que me prometer que vai manter a calma e em segredo... pode ser um pouco embaraçoso.

- E-eu, ok, nunca espalharia um segredo seu, ou qualquer segredo de qualquer pessoa, a não ser que seja um assassinato ou algo do tipo, mas você não matou ninguém, matou?

- Não, não matei - me sinto meio atordoado com todas essas perguntas, presumo que seja apenas nervosismo, não posso nem ao menos a julgar quando provavelmente estou tão nervoso quanto.

- Talvez seja outra miragem, mas eu preciso dizer que me sinto honrada, amo seu trabalho, suas músicas são maravilhosas, imagino que o som do seu single novo tenha me desmascarando, se você o ouviu antes de cair mole no meu chão - ao dizer isso seu rosto cora, ela é encantadora, e no mesmo instante sinto minha tensão ir embora, um pouco.

- Essa é a garota que pronunciou todos os palavrões do mundo quando me viu? - brinco tentando me firmar nos cotovelos para levantar e sentar direito.

- Não seje abusado senhor cantor Shawn Mendes, ainda mais depois de invadir minha casa - eu realmente gosto dela.

- Quer um abraço? - pergunto vendo a insegurança dela quanto a mim.

- Vou parecer uma fã psicopata se falar que sim? Porque eu quero - ri fofa se levantando outra vez.

- Apenas se não levar em conta que fui eu quem surgi no meio da sua cozinha do nada - riu junto me aproximando dela e dando um abraço apertado.

Amo minhas fãs. Geralmente eu amo esse parte da troca de afeto, mas minha cabeça apenas gira enquanto tento pensar na melhor forma de explicar, ou mentir, a razão da minha vinda.

°•°°•°°•°

hi hi

eu amo tanto essa foto da mila que nossa

kisses
té mais

can't you see? // shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora