Certo dia, eu estava em casa jogando, deitado no sofá, minha família tinha viajado e eu tinha 16 anos...
E eu era bem aventureiro com o sobrenatural,
deve ser por causa das histórias e contos que minha avó me falava, das experiências vividas que passei, até aí estava de boas, quando de repente ouve uma queda de energia, isso em plena 00:30 da noite, e como eu estava jogando pelo celular, a única luz que eu tinha era dele, me levantei em direção a porta para ver a situação da rua, quando do nada um nevoeiro entrou por debaixo da porta, um sentimento de está sendo observado cresceu dentro de mim, andei e fiquei chamando pelos vizinhos e ninguém respondia, um silêncio que durou 20 minutos, quando eu escutei um grito do meu lado, levei um susto e sai correndo, até tropeçar em algo duro, de repente um clima temporal ficou vermelho e o nevoeiro foi saindo aos poucos, quando percebi estava num cemitério, não era qualquer cemitério, era um que fica em outro bairro "perto" do meu! Vozes e gritos começaram a vim em minha direção, as tumbas batiam fortemente, não entendia nada que estava acontecendo ali, quando escutei um voz me chamando, ela falava: 'Bem vindo, ao seu último destino...
Aqui você encontra todos os seus entes queridos, e saberá o significado da morte com eles'...Bateu-me um desespero, corri até dizer chega, quando eu cai em um buraco, foi uma queda de dois minutos até sentir minhas costas batendo em algo, quando percebi estava no sofá novamente, e a luz voltava aos poucos, não sabia o que tinha acontecido, mas sabia que eu não estava em nosso mundo.
Como se eu tivesse entrado em um plano espiritual jamais vivenciado, fiquei pensando nisso por dias, até cair no esquecimento, mas ouvi outros relatos de pessoas que ficaram em outro plano astral, será que devo continuar com isso?... FIM!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Contos Obscuros: Boatos de crianças
HorrorSeja bem vindo leitor, para um mundo com contos de terror, suspense... Isto é um começo de uma nova jornada. Sinta-se a vontade ao ler esse fabuloso mundo sombrio, relatos,fatos e StoryFake estarão nesse livro. Boa leitura