Capítulo 01

168 11 11
                                    

Notas iniciais do capítulo:
Olá! Meu amores!
Então, estou animada para postar essa fanfic, espero que gostem, beijos, beijos🖤

P.O.V Nayeon [on]
Acordo plenamente com a luz do sol em meus olhos, e com o despertador tocando, me levanto animada, hoje é o primeiro dia de aula... Mais um ano, mais provas, mais amigos falsos, mais professores chatos, alguns legais, mais comida, entre muitas outras coisas... Mas, isso não me importava muito, meu melhor amigo vai estar lá! Seu nome é Jeon Jungkook, mas eu o chamo de Gukkie. Confesso, não gosto dele apenas como melhor amigo, mas ele não sente o mesmo, Jungkook é e sempre foi apaixonado por Lalisa Manoban, ou Lisa, a popular da escola.
Enfim, fui para o banheiro, lavei meu rosto, escovei meus dentes, penteei meu cabelo, e disse para mim mesma:

- Bom dia, Bunny! - sorrio.

Tiro meu pijama, entro no box, ligo a água, e tomo meu banho.

Após uns dez minutos, desligo o chuveiro, seco meu cabelo, o penteio e visto meu uniforme.

Após uns dez minutos, desligo o chuveiro, seco meu cabelo, o penteio e visto meu uniforme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada dupla de alunos, era uma cor. Como eu e Jungkook sentamos juntos nas aulas em dupla, tenhos os uniformes da mesma cor: Vermelho e azul. Escolhi hoje, o vermelho, com certeza ele vai com o vermelho também.

Tomei meu café da manhã, pego meu material e meu dinheiro, quando ouço uma buzina de carro. Vou até a porta, e era Jungkook, estranho, ele nunca vem me buscar.

Sorri ao ver, e entrei em seu carro.
A propósito, tenho 16 anos, e ele 17 (autora.: sim, Jungkook é mais velho nessa fanfic).

- Oi, Bunny! - ele sorri. Que sorriso, minha gente.

- Oi, Gukkie - retribuo o sorriso.

- a gente nunca decide usar o mesmo uniforme, como hoje a gente conseguiu?

- Então! - rio - Achei estranho.

- Os uniformes desse ano?

- Não - digo - É que você nunca vem me buscar. Aconteceu algo?

- Acordei de bom humor - ele riu.

- Oh minha nossa! Está com febre? - digo colocando a mão em sua bochecha.

- Engraçadinha.

- Sou maravilhosa, meu bem.

- Ah, claro, sra. Perfeitinha. - coro com a fala do mesmo.

P.O.V Jungkook[on]
Quando eu e Nayeon chegamos na escola, vários olhares se voltaram para nós, parecia que nunca viram amigos pegando carona.

Volto meu olhar oara Nayeon, que até então estava rindo de algo.

- Do que está rindo tanto? - digo confuso - desculpa, estava em outro mundo.

- Jungkook, sua cara estava ótima - ela diz e continua gargalhando.

- Hã? - digo e ela me mostra um espelho. Me fazendo rir com minha cara.

- Puts - começo a gargalhar também.

- Quanta demência - rio.

Quando olho para frente, vejo Lisa olhando para mim e Nayeon, a mesma sorriu e acenou, vejo que Nayeon acenou de volta. Espera, minha melhor amiga, é amiga da garota que eu gosto e não me falou? Eu ainda mato ela.

AgOrA a LiSa Tá ViNdO pRa CáA! Minha nossa. Puts, mano. Velho. Caraca. Bro.

Quando ela chegou, abraçou Nayeon, que retribuiu, ficaram conversando por um tempo, até que Lisa entrega um convite para Nayeon e vai embora.

- Nayeon.

- O que foi?

- Desde quando você é amiga da Lisa? - pergunto.

- Desde sempre. Nós conhecemos um mês depois que eu te conheci.

- Ah, entendi.

- Conheço você, Jeon. Você não espera que eu tenha que fazê-la se apaixonar por você, né? - a mesma para e me olha.

- N-não. - digo. E Bunny me encara. - talvez. - ela ergue uma sombrancelha. - tá bom, é isso que eu quero. - me rendo.

- Eu acho melhor não, sabe?

- Ah, vai Bunny! Por favor - faço biquinho.

- Aish. Tá bom - ela revira os olhos e eu a abraço.

- Você é a melhor amiga do mundo, sabia?

A mesma murmura algo, cujo eu não consigo entender, era algo do tipo: "não ghyou wo amuga".

- O que disse?

- Nada não - ela diz e continuamos andando.

□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
CONTIINUAAAA??!

Então, mochis, o que acharam?
Beijo bejio, até

❛❛⭑꙰⃟ 𝓗𝓮𝔂! 𝓘 𝓽𝓱𝓲𝓷𝓴 𝓘 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾...🍁❠ NayKookOnde histórias criam vida. Descubra agora