Oi eu sou a bianca. Bom eu gosto de imaginar e gosto de fazer com que as pessoas imaginem também,então eu vou falar um pouco sobre mim e vocês irão me imaginar como quiserem
Meu cabelo é castanho bem claro, tenho os olhos verdes e cílios bem grandes, acho que ja deu pra ter uma ideia neh?
Hoje dia 12/07 estou completando 13 anos e vou em um evento com algumas amigas, bom eu não sabia que ia acontecer tanta coisa dps desse evento.
No evento, acabei conhecendo um menino, muito lindo, gente boa, engraçado entre outros, começamos a conversar muito e ja sabem o que deu neh? Enfim a gente se aproximou e se distanciou também.
Quando acabou o evento que durou varios dias eu comecei a ter sentimentos pelo meu melhor amigo e cada vez foi aumentando mais e mais, e foi ai que decidi falar pra ele, quando eu falei descobri que era reciproco, até tentamos mas não deu certo porque brigávamos muito, e acabamos brigando de vez ficando assim meses sem conversar, se passaram 2 meses e eu comecei a namorar mesmo ainda tendo sentimentos pelo meu melhor amigo.
Aconteceria uma festa de uma amiga muito próxima que eu sabia que ele iria.
Então acabei me arrumando toda para a festa mesmo com meu namorado indo junto, chegando la todos viram seus olhos para mim, incluindo meu melhor amigo, meus olhos brilharam quando vi que ele estava me olhando. Entrei e sentei ao seu lado, ele voltou a conversar comigo e ficamos amigos novamente, acabei terminando meu namoro porque percebi que não era aquilo que eu queria. Comecei a conversar com meu melhor amigo novamente e tentamos outra vez, até que deu certo.
No baile da escola estávamos juntos minha melhor amiga chegou e cumprimentou a gente ela deu um abraço no meu namorado e ficou colada nele, aquilo me deu uma raiva tão grande que parei de falar com ela.
Eu a perdoei e ela cometeu mais uma vez outro erro comigo, ela me trocou e falou mal de mim por ai, nesse tempo meu namorado quis terminar para ficar com ela, e foi ai que eu fiquei sem ninguém.
Próximos capítulos...