40 facts about me

242 18 390
                                    

       Eu vou tentar fazer um 40 fatos sobre mim ;-; já que eu não tenho nada pra fazer!! Bom,como eu sei que ninguém vai ler isso então ... então se você pessoa estranha que está lendo isso,resolver fazer o mesmo. Use a mesma tag que eu #40FatosSobreMim e me marque. Para eu poder ler. Bom,como eu sei que ninguém vai fazer isso e nem prestar atenção nisso. Bora começar!!!

1. Me chamo Larissa Da Silva

2. Eu nasci no dia 16/08/2008

3. Eu nasci em SP mas quando tinha aproximadamente 2 a 3 anos vim para Santa Catarina,aonde moro até hoje.

4. Eu sempre fui bem retardada então quando eu tinha uns 5 anos eu e minha melhor amiga da época íamos para o final da sala da creche e ficávamos comendo...massinha ;-;

5. Eu gosto de Kpop,mas não conheço muitos grupos. Os únicos que conheço e sei diferenciar é Bts e Boy Story.

6. Uso óculos.

7. Considero a AnnaBWolfhard_011 e a AmadaporGrazer_Lv minhas melhores amigas virtuais.

8. Tenho um irmão mais novo.

9. Uma vez tava comendo maçã e meu dente tava mole,horas depois eu percebi que engoli ele junto com a  maçã.

10. Sou bem anti-social.

11. Rio atoa,as vezes acabo rindo nas horas inapropriadas.

12. Sou a vela do grupo!

13. Nos grupos do meu celular eu só fico porque muitas vezes acontecem tretas.

14. Eu sou louca por Stranger Things,e no trio de amigas eu sou a Eight 😎

15. Geralmente eu sou a passadora de cola para os colegas e amigos. Porque todo mundo naquele inferno é burro.

16.

   Eu tenho três faces

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu tenho três faces.

17. Eu já fui trocada várias vezes,o que me fez virar anti social.

18. Eu sou lerda em nível extremo...

19. Eu sou bem grossa.

20. EU SOU FASCINADA POR JIKOOK!

21. Tenho ciúmes de algumas pessoas,mais são poucas.

22. Eu sinto vergonha de andar com meninos,por isso só ando com um e falo poucas palavras com outros.

>Exposed<Onde histórias criam vida. Descubra agora