O apartamento de Harry ficava na cobertura de um prédio que eu realmente nunca havia ouvido falar, mas apenas pela entrada era aparente que o lugar era chique e caro. Troy fora quem nos guiou até o elevador e logo nós estávamos entrando no local, que como eu imaginei era grande e luxuoso, cortinas claras, um sofá branco e de coro em cima de um tapete vermelho, vasos e quadros demais espalhados nas paredes e mesinhas de vidro, ao meu lado direito havia a cozinha, uma cozinha completa, repleta de coisas que nem eu sei pra que servem, ao lado esquerdo um corredor com uma pequena escada que deve levar aos quartos.
-Bom fique a vontade – Harry anunciou.
-Nós vamos tomar banho – Troy estendeu a mão para mim.
-E eu? – Harry fizera bico.
-Hoje só eu e o papai, a não ser que você queira tomar banho com a gente – meus olhos se focaram em Harry no momento exato em que ele arregalou os olhos e os focou em mim.
-Não – ele murmurou – podem ir vocês dois – ele suspirou pesado – Eu vou deixar umas coisas pra você aqui Louis – ele apontou pro sofá – não se incomoda de dormir aqui não é? – neguei – é que Taylor vai vir dormir aqui – infelizmente eu não consegui não sentir ciúmes.
-Ah vocês estão namorando? – perguntei vendo-o assentir lentamente – Que bom – sorri – vamos Troy, preciso de um banho – segurei a mão do menor e deixei que ele me guiasse até seu quarto, que assim como o de toda criança era bagunçado e sujo de bolinhas de papeis e outras coisas.
-Vamos tomar banho na banheira – Troy alertou assim que caminhou até o banheiro e começou a encher a banheira que havia na mesma.
Sem mais cerimonias nós dois começamos a nos despir e logo estávamos os dois dentro da banheiro. Era adorável o jeito que ele brincava com as bolinhas de sabão e as soprava na intenção de faze-las acertar meu rosto, ou como ele tentava afundar o patinha de borracha e ria sempre que ele voltava com toda a força espalhado e espirrando para todos os lados. Fora no meio dessas brincadeiras que nós dois tomamos o banho, e logo estávamos devidamente vestidos e prontos para dormir.
-Papai – Troy me chamou assim que eu o cobri com a coberta e ameacei apagar seu abajur.
-Diga meu anjo – sorri.
-Nada – ele se acomodou na cama – estou feliz que você esteja aqui – ele sorri e se levantou envolvendo seus braços em meu pescoço depositou um beijo em minha bochecha.
-Eu estou feliz de estar aqui – respondei o deitando novamente – Agora vá dormir anjo – ele assentiu fechando os olhos – Boa noite – selei sua testa.
-Boa noite papai – ele suspirou antes de mexer a cabeça mais uma vez se acomodando na cama. Dei uma ultima olhada nele antes de sair do quarto e fechar a porta delicadamente.
Desci as escadas e encontrei uma coberta e um travesseiro no sofá. Um suspiro escapou da minha boca. Tirei a regata que eu usava e logo a coloquei no encosto do sofá, estendi a coberta e ajeitei o travesseiro e logo estava deitado no sofá tentando encontrar alguma posição confortável, não que o sofá fosse desconfortável, mas eu simplesmente não conseguia dormir, me virei de um lado para o outro e nada.
Isso já aconteceu antes...
Já, no dia em que eu dormi na mesma cama que o Harry, na casa de Anne. Mas que merda não deveria ter aceitado vir pra cá, o pior é que eu nem estou do lado dele, para tocar em um pedaço de pele que seja, só pra aliviar essa tensão, essa vontade dele. Bufei estressado e me sentei no sofá puxando a lateral da minha cabeça, respirei fundo e me levantei caminhando para a cozinha. Água, é de água que eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Secretário
FanfictionPoderia ser apenas mais uma história onde a uma relação entre chefe e funcionário, mas não é bem assim, e tem 3 bons motivos para isso. 1°: Louis Tomlinson não trabalha exatamente para Harry Styles 2°: Harry Styles AINDA não é seu chefe. 3°:Tudo...